Eu acho o que,ator Morgan Freeman um dos melhores atores do mundo. Vc concorda?
Sim ou não?
Por quê?
Qual o FILME que ELE trabalhou
que vc gostou?
Bjks e bom dia a todos nós.....
Update:Sim ou não?
Por quê?
Qual o FILME que ELE trabalhou
que vc gostou?
Bjks e bom dia a todos nós.....
Update:
Comments
Oi Dani? como vai?
olha, ja assisti a vários filmes em que participou Morgan, e um dos que mais me chamou a atenção foi o:
"Conduzindo Miss Daisy"( Driving Miss Daisy)
Assiti tbm o "Menina de Ouro", outro filme marcante.
Considero sim um bom ator.
abração procê♥
Olá Dani,como vai?
Ah Morgan Freeman é o máximo,tbm sou muito fã dele.Ele sabe fazer ação,comédia,faroeste... é perfeito,a atuação dele nunk chega a ser fraca e nem insatisfatória,acho q ele tem aquele talento natural,sem forçar nada,é algo q de repente vem e fik por algum tempo....
Puxa,o filme eu ñ lembro o nome,mas era 1 de faroeste q ele fazia com o Clint Eastwood,puxa,só ñ lembro o nome,ñ é tão antigo.Mas ele no filme:"Todo Poderoso" mesmo com uma participação pequena,foi muito legal,o vendo no papel de Deus.Ah tbm me preocupei muito com o acidente,já estava pensando no pior.
Graças a Deus que esta tudo bem, eu pensei que ele ia morrer e elevar ainda mais o faturamento que O Cavaleiro das Trevas esta obtendo.
Ele é um dos caras mais carismaticos do cinema - assim como o Samuel L. Jackson - e para mim é um dos melhores atores do mundo, porque representa com naturalidade (até hoje eu só o vi interpretando caras calmos).
Adorei "Os Imperdoaveis" , em que ele tem uma cena impagavel em que pergunta para o Clint Eastwood se ele "fazia com a mão". E achei muito emocionante quando ele se despede dos parceiros para voltar para casa e acaba sendo capturado e torturado até a morte.
Tambem gostei dele no filme "Um sonho de Liberdade."
Beijos
Eu acho ele um bom ator mesmo!
com certeza, amiga.
Eu gosto dele, de todos os filmes que ele participou, deixo destacado o filme "O Todo Poderoso" ...
Com certeza!! Uns dos filmes que mais gostei dele que eu lembro agora foram seven - os sete crimes capitais, xeque-mate, todo poderoso, cão de briga....
Infelizmente não tem nem como dizer um só filme, porq vc sabe né.. os filmes dele são ótimos e o cara é muito bom ator!!
Parabéns pelo bom gosto.. rsrs
Outro ótimo filme que está estreando agora é Batman - O cavaleiro das trevas e é com ele, imagino q vc já tenha visto..
Beijinhos
Ele é um bom ator, mas não um dos melhores.
Sim sem duvida se ele morre ia ser uma grande perda para o cinema,
quase todos os filmes que eu vi ele atuar, ele foi muito bem ele encarna de fato o personagem um ótimo ator.
Exemplos não faltam, tempo de Glória ele éra um soldado negro lutando contra o Sul ao lado da União.
Os Imperdoaveis com com Clint Eastwoud ótimo filme de faroeste.
Seven os Sete Pecados Capitais um dos meu prediletos de todos os tempos com Brad Pitt, ele éra o detetive Lt. William Somerset.
Eu sou suspeito para falar dele exelente ator e vai escapar desta nãose preocupe Dani.
BJSSSSSSSSS BOA TARDE LINDISSIMA DANIELA!!!
OI, Amiga; beleza? Agradeço e retribuo aos cumprimentos!
Também gosto muito dele, bem versátil por sinal; não é mesmo?
BOM, gostei mais de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas mas; tirando filmes de super-heróis, gostei mais de Guerra dos Mundos; pode crer?
Quanto ao acidente, lamento muito mesmo; de verdade, e espero que ele viva bastante (Já basta Heath Ledger; também do novo filme do Batman); correto?
http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/m...
Então, é isso aí mesmo...
Respondido!
Saudações para você!