nigem melhor que voces dessa categoria pra me ajudar com isso?

o meu filho tem 13 anos de idade, peguei ele fazendo um "troca troca" com um amigo não sei o que pensar isso pode ser so uma fase ou ele e realmente gay?

se for não tem problema mais to muito pu to da vida dele não ter conversado comigo sobre isso!

fui falar com minha filha e ela me falou que não tinha certeza do que tava acontecendo mais já ouviu pessoas da escola dele chamando ele de apelidos enfim isso pode ser somente uma fase?? vocês nessa idade já tinha atração por homens?? pois ele não tem um ar afeminado nem nada e um menino que curte esportes e tudo, ainda penso que isso seja so uma fase o que acham??

desde já agradeço a ajuda

Comments

  • Pelo que você narrou teu filho tende a ser homossexual .. Na mesma idade que ele eu já sentia sim, mais não sabia ao certo o que era, porém com o tempo a gente vai assimilando as coisas e acaba descobrindo que somos diferentes . Posso ti falar uma coisa teu filho não tem culpa de nada, ninguém escolhe ser gay isso eu posso te garantir !

    Respeite ele, afinal ele é fruto seu !

  • Novo Mundo, eu sempre soube que gostava de homens, mas só fui ter certeza mesmo com 18 anos.

    Meus pais me colocaram na psicóloga e isso demorou para eu me aceitar e me decidir. Então eu já aconselho a não colocar seu filho na terapia!

    Quando eu era bem pequeno, tipo 7 anos, eu fiz um troca troca com um primo meu, mas eu acredito que isso não interferiu em nada na minha sexualidade.

    Fique calmo, pois nem ele deve estar entendendo o que está acontecendo, então por isso ele não deve ter contado para você!

    Se eu fosse você, eu iria conversar com ele de boa, sem raiva e com a mente aberta!

    Peço que se for falar com ele, mostre que ele é aceito e que vocês o amam da mesma maneira!

    E nunca se esqueça de sempre conversar com ele sobre tudoooo!!!

    Se meu pai tivesse feito isso, ele e eu teríamos a melhor relação do mundo!

    Boa sorte!

  • olha complicado essa situação,mas senti-se com ele converse pergunte pra ele o porque ele fez isso.o que ele acha das meninas e dos meninos.tente convence-lo de que não é correto fazer isso.

    bata um papo legal com ele mas com muita calma.mas se ele for realmente gay.respire fundo e lembre de que ele ainda continuara sendo seu filho.e o ajude fique do lado dele independente do que seja a escolha dele, pois a sociedade não esta ainda totalmente preparada para essas situações.

  • Bom, em primeiro lugar, nao existe essa de fase. Desde a puberdade, vc ja sabe oq vc eh. Eh quase certeza q ele seja gay.

    Segundo, esqueca esse esteriotipo patetico de que gay eh afeminado. Como eu sempre falo, tem muito gay q eh muito mais macho q um monte de hetero.

    E sim, nessa idade eu ja sentia atracao por homens, descobri q era gay com 11 anos. Mas eu mesmo soh fui me aceitar com 17.

  • Isso pode ser so uma fase.

  • Se for fase logo logo ele vai pra dois kk

  • Só lamento, vai ter que se acostumar a ter um filho que gosta de queimar a rosca.

Sign In or Register to comment.