Ela topou ver o filme e depois só falava.
Tasca umm beijãããão na boca dela Zóião...seja esperto!
haahhaah
bjinhus
Meu namorado sempre me da um beijinho, me abraça com carinho e me faz dormir. Mas eu sei q é pra mim calar a boca.
Deixa a tagarela em casa e vai sozinho, vai que no caminho vc acha uma mudinha?
Pressione com cuidado um tecido mole estratégico entre a nuca e o ombro dela. Vai deixá-la inconsciente por umas duas horas. Espero que não seja um Senhor dos Anéis, um Ben-Hur ou um Titanic, senão você terá que refazer o procedimento.
Quando se gosta mesmo da namorada
ela conversar, não importa, nem mesmo o filme.
O que importa mesmo é estar com ela.
De uns 20 sacos de pipoca pra ela.
Beija ela....
Beija a boca dela!
Beija muuuuuuuuuuuuuito!
Dê vários bombons pra ela comer!
Vai ficar calada e ainda tu ganha uns pontinhos... rs.
Pow... fala sério se sua namo ta fazendo isso meu querido ou é pq vc levou ela pra assistir um filme chato pra k7 ou é pq de boa vc não ta dando a atenção necessaria pra ela...
então no momento que ela estiver de seu lado ela vai ficar falando, falando sem parar...
conversa com ela!
Pergunta o que esta acontecendo!
Bjinhus!!!
Espero ter ajudado!
Faz assim, mais com muito carinho e delicadeza: Meu amor, paixão da minha vida, você é tão linda com seus ...digamos 20 aninhos. Tem certeza que vc quer chegar aos 21 aninhos?!?!
Cara se a "baranga" voltar a falar vaza que êla é louca.
Quem avisa amigo é.
Saudações Tricolores!
Comments
Tasca umm beijãããão na boca dela Zóião...seja esperto!
haahhaah
bjinhus
Meu namorado sempre me da um beijinho, me abraça com carinho e me faz dormir. Mas eu sei q é pra mim calar a boca.
Deixa a tagarela em casa e vai sozinho, vai que no caminho vc acha uma mudinha?
Pressione com cuidado um tecido mole estratégico entre a nuca e o ombro dela. Vai deixá-la inconsciente por umas duas horas. Espero que não seja um Senhor dos Anéis, um Ben-Hur ou um Titanic, senão você terá que refazer o procedimento.
Quando se gosta mesmo da namorada
ela conversar, não importa, nem mesmo o filme.
O que importa mesmo é estar com ela.
De uns 20 sacos de pipoca pra ela.
Beija ela....
Beija a boca dela!
Beija muuuuuuuuuuuuuito!
Dê vários bombons pra ela comer!
Vai ficar calada e ainda tu ganha uns pontinhos... rs.
Pow... fala sério se sua namo ta fazendo isso meu querido ou é pq vc levou ela pra assistir um filme chato pra k7 ou é pq de boa vc não ta dando a atenção necessaria pra ela...
então no momento que ela estiver de seu lado ela vai ficar falando, falando sem parar...
conversa com ela!
Pergunta o que esta acontecendo!
Bjinhus!!!
Espero ter ajudado!
Faz assim, mais com muito carinho e delicadeza: Meu amor, paixão da minha vida, você é tão linda com seus ...digamos 20 aninhos. Tem certeza que vc quer chegar aos 21 aninhos?!?!
Cara se a "baranga" voltar a falar vaza que êla é louca.
Quem avisa amigo é.
Saudações Tricolores!