Todo esse ´disse me disse` por causa do Ronaldinho com os travestis. Mas e se fosse o Romário?
Não que eu seja contra a gente comentar a história do Ronaldinho com os travestis. Mas o Romário já se envolveu em 10 vezes mais escândalos do que ele. A única diferença é que, pelo menos que se saiba, ele nunca se envolveu com homens nem com travestis, mas já se envolveu em escândalos com uma 150 mulheres diferentes, cada uma mais maria chuteira e mais barraqueira do que a outra.
Dessa parte ninguém lembra?
Comments
Meu caro amigo, você está se esquecendo do elemento homofobia. Tudo que se refere à relações não-heterossexuais é considerado muito mais "grave" do que qualquer "escandalo" héterossexual. Marias-chuterias, poligamia, barracos, etc... tudo isso é trivial comparado com relações GLBT. Por causa da homofobia as pessoas sempre se horrorizam com esse tipo de coisa. Ninguém veria o Ronaldo com maus olhos se fosse um escândalo com 150 mulheres. Mas com três travestis consideram um absurdo.
É isso: homofobia.
Eu não vejo motivos para criticar tanto o Ronaldinho. Os próprios travestis já disseram que o Ronaldinho contratou eles por engano, pois achou que os travestis eram mulheres. Além disso, eles já desmentiram a história de que o Ronaldinho os obrigou a comprar e usar drogas e disseram que só falaram isso para aparecer. Tirando o fato dele ter tentado trair a namorada (o que sabemos que não é a primeira vez que ele está fazendo), não vejo motivo para mais criticas. O Ronaldinho é um cara que ajuda milhares de crianças no mundo todo com seus projetos sociais e não deve nada a ninguém.
Quanto ao Romário, ele é um barraqueiro, briguento, metido e exibicionista. Detesto ele. Acho que um cara que não assume os próprios filhos (a Edna Velho teve que entrar na justiça para garantir a pensão do filho) não tem caráter.
Abraços!!!!!!
Este é malandro pra caramba. Me desculpe quem o admira, mas é sem sal o carinha. Com certeza com a fama e o dinheiro que tem, sairia desta como se nada tivesse acontecido. No caso delas, eu não sei se teriam vantagem...creio que seria trocar seis por meia dúzia!!
Bem lembrado Léo, o coitado será crucificado até qdo?? E o Edmundo, q já atropelou vários, o Alexandre Pireas, o Renner, deles ninguém mais fala nada né...agora o Ronaldo pq 3 travestis quiseram ganhar ibope em cima dele, vai pagara até qdo, acho q está na hora de darmos um basta na mÃdia...tá um porr.e já isso...
Olá meu amigo,
A (es)história do ronaldinho ocorre todos os dias, todas as noites, várias vezes, e com pessoas de vários nÃveis financeiros.
O grande problema é q o ronaldinho traz lucro para a mÃdia.
Esta é minha opinião, desculpe se fui muito invasiva...
Bjos.
OLÃ, CARA, vamos lá então:
Para mim, Ronaldo Fenômeno não é mais Referência; na Vida Pessoal; nem na Vida Profissional; sabe?
Quando começarem a falar Bem dele de Novo (Acaso seja merecidamente; é Claro!), eu talvez possa voltar a admirá-lo; entende?
Quanto ao Romário, este é Pior ainda, já não admiro mais este Sujeito há muitÃssimo Tempo...
Eu prefiro o Ronaldinho Gaúcho e o Rivaldo, estes sim; têm Boas Vidas Pessoais e Profissionais (Dispensam Maiores Comentários); concorda?
Se fosse o Romário (com travesti) fariam a mesma coisa porque a mÃdia quer $$$ e polêmica. Quanto ao Ronaldinho, acho que é bissexual.
Se fosse o Romário tb seria um escândalo porém de proporões menores já que este já está aposentado e sem contratos milionários de publicidade.
Ronaldinho tem muitos fãs mirins...foi até garoto propaganda daquele comercial do "Sou brasileiro e não desisto" devido a sua superação na Copa de 2002.
Que o cara pula a cerca no mundo masculino não fica tão feio do que pra uma mulher, mas o lance com travestis queimou o filme.Uma coisa são boatos e a outra ter a prova de que o cara traiu, de que o cara saiu com travestis....mesmo que por engano.
Pelo menos Romário assumiu todos os escândalos que participou. Romário nunca negou nada do que fez. Ronaldinho não, Ronaldinho é um farsante, se envolve em escândalos, paga modelos para namorar, casa por contrato, afff. Sou muito mais Romário com o jeito marrento e verdadeiro de ser do que Ronaldinho, que não duvido nada que pagou os travestis para calarem a boca e negarem a versão. Abraços.
O Romário é espada , não bebe nem faz uso de drogas. O problema de quem´fica bêbado é que o dele não tem dono. Serrá que aconteceu isso com o Ronaldo?