me ajudem com conselhos e opiniões , por favor?

gente eu estou trabalhando a 4 semanas da central de distruibuição de uma empresa a Drogasil, e gostaria de saber se tiver algum supervisor pra me responder , ou ate pessoas mesmo para me dar um conselho ou opinião , porque eles acinaram minha carteira mais esta muito dificil de eu ir trabalhar pois recebi informaçoes do local de trabalho errado , me falaram que era perto mais não é , e para voltar não tem ponto de onibus perto o proximo ponto de onibus fica a 2 quilometros e meio e eu como aprendiz não tem a van para deixar no terminal assim como tem para quem trabalha ate as 17:00 , me ajudem gente como faço para falar para o meu supervisosr para ele me passar para alguma farmacia pq esta muito complicado de ir para central di distribuição pois é muito longe , me ajudem gente pq eu nao estou com corpo mole nao eu quero trabalhar mesmo , mais seria melhor se fosse na farmacia , como conversar com ele , sem ele pensar que estou desistindo , porque eu nao estou

gente obrigada e vai perdoando o modo como eu falei ai , nao to sabendo explicar muito...

e ai o que voces me falam sobre isso ?

Comments

• Sarah, não tem jeito, temos que ser maduros, e assumir nossas necessidade. Vá ao Supervisor e fale pra ele o que está acontecendo, veja se ele pode ajudar de alguma maneira. Ser sincero é o melhor caminho neste momento.

Andar 2,5 km não é mole não... bom, sou dona de casa, e trabalho como empreendedora independente de uma grande empresa. Se quiser saber um pouco a respeito, acesse o site que vou deixar, solicite-me mais informações, que entrarei em contato? ok?

Boa sorte com seu supervisor.

Celle Cajano

• eu trabalho autônomo com vendas diretas, porem o bom deste meu negocio é que da para mim gerenciar revendedores e cadastrar mais distribuidores e os distribuidores cadastrados meus que realizarem movimentação na empresa tanto pra consumo como pra venda, a empresa me paga bonos de até 8% e como a empresa é associada a ABVED ela ja desconta 11% que servira para pagar o inss para a pessoa estar totalmente seguro.

o bom deste negocio é q vc não trabalha sozinho os teus rendimento vc pode expandir através de uma rede de distribuidores.

a empresa oferece 12 formas de ganho estou me dando super bem 100% de lucro na venda e produtos de excelente qualidade.

visite o meu site e saiba mais

é a unica forma de eu poder te ajudar

www.inspiracao.net/243976

• vlw pelos 2 pontos

Sign In or Register to comment.