SERÁ que "PAI BENEDITO" pode me aconselhar ?

É o seguinte:

Meu marido não pára em casa,

vive em farras com os amigos,

não me dá atenção,

e bebe mt.

O que fazer ?

Comments

• Cuidado que foi o dono do botequim que encomendou um trabalho com ele para não perder o freguês.

• Pai Bené ate responde, ms tem q passar aki pra pagar a consulta....é com a Eumesma viu....rsrs

• Quando vc foi casar eu falei prá vc...agora minha filha só acompanhando o maridão em uma reunião do A.A. se ele quiser sair da bebedeira...pq nego q bebe adora tomar todas...a q eles penduram na venda do Seu Joaquim...e a que os amigos pagam prá eles... Bj. Eremita...

• Se voçê está feliz e tem esperança lute pelo que acedita até a morte,mas,se tem alguma dúvida a esse respeito disvincule-se desta vida e comece uma busca por sua felicidade pois voçê como as outras pessoas tem o direito e o dever de serem felizes.E as vezes a felicidade exije certos sacrifícios.

• Zinfia, to atrasado pra subir..mas num posso deixar uma fia sem auxilio..

Faça na Lua minguante

Ingredientes: três talos de couve.

Como fazer: corte os três talos em sete pedaços cada um, ou seja, 21 pedaços.

Torre em uma vasilha de ferro e soque bem até virar pó. Retire meio copo da bebida dele e reserve. Coloque o pó na garrafa e deixe 24 dias. Coloque a bebida reservada do copo de volta a garrafa e deixe que a pessoa viciada beba.

• pow eu tb quero conselhos,hehehehe

• não sou pai velho mas

larga esse traste!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.