Sim, foi um dos mais que participaram, mas eu confesso pra você que eu sofri muito assistindo a libertadores, meu time foi vice em 2003, semi - finalista em 2007 e 2012 e o título veio em 2011, ou seja, foi muito sofrimento viu .
Respondendo sua pergunta, sim, meu time tem tradição no torneio, protagonizou 4 finais, perdeu uma e venceu 3, foi muitas vezes semi - finalista, já teve o melhor ataque, já foi campeão invicto ( apesar de só ter sido 4 jogos ), tem suas boas fases quando passou por esse torneio, nos últimos tempos é o torneio que o torcedor Santista mais gosta de participar, ganhou mais tradição após ter vencido em 2011 e ter sido semi - finalista com um dos seus rivais, apesar de termos perdido eu acredito que gerou mais tradição para o Santos no torneio .
Alias antigamente nem era tao importante assim, tinha poucos times.
mas agora é que começa a verdadeira libertadores. Acho tambem que é por causa da Champions ligue que é a mesma coisa que a libertadores só que é da europa. bom resumindo começa agora a verdadeira valorização da libertadores.
Comments
Fala aew grande Thomás XD
Sim, foi um dos mais que participaram, mas eu confesso pra você que eu sofri muito assistindo a libertadores, meu time foi vice em 2003, semi - finalista em 2007 e 2012 e o título veio em 2011, ou seja, foi muito sofrimento viu .
Respondendo sua pergunta, sim, meu time tem tradição no torneio, protagonizou 4 finais, perdeu uma e venceu 3, foi muitas vezes semi - finalista, já teve o melhor ataque, já foi campeão invicto ( apesar de só ter sido 4 jogos ), tem suas boas fases quando passou por esse torneio, nos últimos tempos é o torneio que o torcedor Santista mais gosta de participar, ganhou mais tradição após ter vencido em 2011 e ter sido semi - finalista com um dos seus rivais, apesar de termos perdido eu acredito que gerou mais tradição para o Santos no torneio .
Flw cara ( te imitando )
Pra ser sincero, o Corinthians não é um time muuuito tradicional em Libertadores. Considero-o como "mais ou menos", como vc diz.
Boa noite!!
Quase nada, participou 10 vezes, a primeira em 77 e só ganhou agora
Nunca teve muita tradição mas após ser campeão invicto espero que que seja e ganhe muitas outras libertadores.
Abç.
Bom tradição não.. mas ganhou invicto.
Alias antigamente nem era tao importante assim, tinha poucos times.
mas agora é que começa a verdadeira libertadores. Acho tambem que é por causa da Champions ligue que é a mesma coisa que a libertadores só que é da europa. bom resumindo começa agora a verdadeira valorização da libertadores.
abraço
É o mais tradicional dos brasileiros , tem 3 e nenhum foi entrando na semifinal.
Eu acho que meu time tem tradição...
Pois tem 2 Libertadores 1 Ganhou do São Paulo e a outra do Chivas...
Adivinhou qual é?
num tem muita tradição mas foi melhor q o coxa participou 3 vezes conta 2 do coxa e chegou á final e o coxa nunca passou das fases de grupo !!!!
chegamos em 3 finais e ganhamos 2, não somos os mais tradicionais mas estamos no bolo
Dos brasileiros, somos os mais tradicionais!