sofri um acidente de moto e roubaram a moto no local?

sofri um acidente de moto agora no carnaval dia 18 de fevereiro por volta de umas 6:30 da manha, o que aconteceu: o bombeiro passou no local do acidente e me levol para o hospital, eu não lembro de nada quando acordei estava sendo transferido de um hospital para outro. meus familiares ficaram preocupados comigo e por volta de 11:00 lembraram da moto.

Meu tio foi no local do acidente informado pelo bombeiro e chegando lá a moto não estava mais, um colega do meu tio informo que uma hora antes tinhão passsado duas pessoas e levaram a moto em uma forde pampa bege.

Questão a policia não foi informada do acidente na hora, só foi ter boletim de ocorrencia quando o meu primo foi na delegacia informa o acidente e o furto da moto e a policia disse que não poderia fazer pericia, já que não tinha mais a moto, mesmo meu primo levando a peças que ficou no asfalto.

quero saber o bombeiro deveria ter acionado a policia?

o estado tem que me devolver outra moto pq a policia não compareceu no local.

no hospital só ta escrito que o bombeiro me deixou lá, não tem nem um nome de bombeiro.

ainda falta 28 prestações pra termina de pagar a moto paguei 20 prestações, devo continuar pagando.

o estado tem que me devolver outra moto pq a policia não compareceu no local.

se alguem souber noticias da moto me avise:

marca da moto: HONDA

modelo: CG 150 FAN

cor: PRETA

placa: JJV9823

Estado: DISTRITO FEDERAL - BRASÍLIA

a moto é igual a essa só que na cor preta

http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cg…

agradeço por todas as resposta e toda a ajuda.

Comments

• A obrigação do bombeiro é prestar socorro. Só, e mais nada. A Policia Civil só toma conhecimento após o recebimento de ocorrência da Policia Militar com vitimas fatais ou lesionadas. Envia a pericia em caso de morte. Todas as providências atinentes ao caso foram tomadas. Você e familia estão errados. Pare de pagar e será processado por quebra de contrato. Um abraço.

• Vai a Delegacia da polícia Civil e presta uma queixa de Roubo, caso não conseguir com essas desculpinha arrume um advogado e corra trás do prejuizo, muita ousadia desses ladrões viu! Um belo descaso da Polícia e Bombeiros, quer dizer que nem foi reltado o acidente! Que descaso!

Sign In or Register to comment.