para a mulherada....?

quem aqui não sai de casa sem delineador para os olhos?

( pode ser o liquido ou o tradicional lápis) já teve algum problema por usar todos os dias?

Comments

  • Olha colega se fizer mal eu tô frita! Rsrsrsrsr!

    Eu uso des de adolescente, não saio sem usar lápis de olho....parece q tá faltando alguma coisa..me sinto até feia!

    Tiane

  • Eu não uso muito deliniador no dia a dia mas acredito q se a noite vc limpar bem a pele dos olhos com um demaquilante e tal...não há problema algum em passar diariamente!

    bjos

  • adoro delineador, nunca tive problema por usa-los, ja tive problema por usar lapís tradicional, pq vai saindo e vai parecendo q vc estou com olheiras... horrivel! mas mesmo assim não deixo de usar

    rsrs...

  • Eu não saio.

    Sempre passo lápis no olhos, pois valoriza.

  • Não...ainda bem

  • a maquiagem que sempre uso e lápis e batom!só costumo usar algo mais quando vou sair aos finais de semana a noite.

  • Eu uso SEMPRE lápis preto nos meus olhinhos!!! Se sair de casa e me tiver esquecido de pôr, sinto-me nua, e imediatamente pego no meu espelhinho pequeno da carteira e no meu lápis que costumo levar pra todo o lado e não me interessa que esteja gente a ver, eu TENHO de pôr! Até mesmo se passar um dia inteiro em casa, eu ponho, já estou tão acostumada...

    Em relação a problemas, não, nunca tive! Mas deve usar sempre lápis de marcas conhecidas! NUNCA daquelas lojas dos 300 com coisas muito baratinhas! Sempre de marcas conhecidas! Lembre-se que olhos só tem esses! A visão é uma das coisas mais preciosas que temos!

    Beijo!

  • eu adoro lapis,nunca tive nenhum problema com isso e achu q não tem nenhum.

  • Eu gosto muito de usar lápis, durante o dia uso um da Lancome bem discreto e marrom.

  • Já tive irritação nos olhos.

    O melhor é optar por uma boa marcar, e sempre antes de dormir limpar e hidratar a pele ao redor dos olhos.

Sign In or Register to comment.