Que raiva gnt, só pra contar pra vcs como algumas pessoas são tão bestas, o q vcs acham?
Tem um moço que eu fiquei com ele 2 vezes, a gnt c fala só por msn agora pq não moramos na msm cidade ... chamei ele agora pra conversar (e minha letra está um azul tipo céu), ele mandou eu mudar de cor pq dói a vista, ai falei que não, pq gostei da cor, então ele respondeu: então não tc, bjos ... e não conversou cmg, ai perguntei q? (não sabia c tinha entendido direito :S ou queria pensar assim), ele respondeu muda a cor, e mandou bjos e num falou mais cmg ... ele me ignorou só por causa de uma cor besta de msn?? Qq isso? Que raiva, atitude infantil ... qq vcs acham??? Ou será q ele num quer falar cmg e inventou uma desculpinha??
Comments
Ué e por que vc não mudou a cor se é tão madura e inteligente? Ele não é obrigada a tentar ler o que vc está escrevendo numa cor clara.
Ngm merece cor clarinha mesmo, Deus me livre! Fica ruim pra ver =/
Fica com Deus!
Ele poderia ter sido gentil e explicado a situação, ñ é mesmo? É triste digitar com uma pessoa q se excede em emoticons, pisca-pisca. cores mtos claras...Fica um texto ruim de se ler, e denota IMATURIDADE. Mas, nada que um pedido sem OFENSAS Ñ RESOLVA. tenho uma colega que adora ENFEITAR o texto, o q torna a coisa dificil de se ler, e mto menos entender...falei com carinho q ñ conseguia entender aquele emaranhado de cores pisacantes misturadas com animações, e td se resolveu. E vou te contar um segredinho: HOMEM ODEIA ISSO, VIU? (((O_~))) Bjs e LUZ.. e esquece esse sem educação. Vc merece coisa melhor ok, bonequinha?
OLHA TEM UMAS LETRAS NO MSN Q SÃO INSUPORTAVEIS DOI AS VISTAS MESMO.....EU PELO MENOS SEMPRE PESSO PRAS PESSOAS TROCAR... SE ELA QUIZER FALAR COMIGO DE VERDADE ELA VAI TROCAR SE NÃO TROCAR É PQ NÃO QUIZ E PRONTO......
Ele provavelmente deve ter problema de vista e não continuou a conversa porque não estava conseguindo ler o que vc estava escrevendo!
Não custava nada vc mudar a cor!
é pq azul ceu irrita mesmo, é horrivel de ler. muda acor e conversa com ele!
Que isso moça... é só trocar a cor da letra... fontes claras são ruins de enxergar e o monitor já tem uma luminosidade um tanto quanto intensa o que dificulta mais ainda a leitura.... É só trocar a cor da letra e mandar ver na paquera...
tauvez ele tava meio irritado...
ou vc foi besta, por q essa cor é horrivel e realmente encomoda
Reveja seu português, suas abreviações' louquinhas" e depois me diga se ele conseguiu entender o que você escreveu ou se foi só devido à cores.
Beijos se escreve por inteiro e não com abreviação.
Ele é muito mandão. Mas também não custava nada mudar a cor né...