Vou ou não Viajar Para Miami?

Bom gente tenho 16 anos e meu pai quer que eu vá para Miami (EUA) eu até tenho vontade de ir mas o problema é que vou sozinho, no mês de Julho ficar 15 dias , e meu Inglês não é muito bom. Será que eu vou ou não ? Encontro coisas legais para comprar la ? Quantos levar em dinheiro ? Comida ja é tudo incluido no hotel como café da manhã, almoço, café da tarde, e jantar.

Comments

• Aproveite essa oportunidade que poucos tem...

Não tem problema se teu ingles não é tão bom, tem muita gente que fala espanhol la, e tem muito brasileiro tb, e outra otima oportunidade para treinar teu ingles neh? tem muita coisa otima para comprar la, eletronicos, roupas, e os impostos lá não são altos como no Brasil, então da pra comprar muita coisa legal...tenis, perfume...enfim... paraíso das compras...

Como vc vai ter o hotel com comida tudo pago, acho que uns 3.000 dolares é suficiente para voce, se quiser ir as parques da disney cada ingresso custa 100,00 dolares, e as vezes tem promoção voce paga 100,00 dolares e pode ir nos parques durante 3 dias...

Va sim, boa sorte e se for boa viagem!

• Se eu tivesse essa oportunidade eu iria numa boa.

• Sou agente da Inovação Intercâmbio e Turismo e adoraria lhe ajudar.

Temos um grupo indo para Miami neste período do ano que você deseja. Eles estudarão no CCLS, ficarão hospedados em uma das melhores regiões da cidade e serão acompanhados por um agente da Inovação que, além de falar um inglês fluente e ter experiência de vivência nos EUA e em acompanhar grupos de estudantes, é também professor do CCAA aqui no Brasil.

Mais informações no link abaixo.

Sign In or Register to comment.