Será que ele vai gostar? Vou ganhar pontos com isto?
Pesi para conhecer um rapaz da facul ano passado, mas logo entramos de férias e não se falamos mais, as aulas voltaram e ele veio me procurar pedindo ajuda c um trabalho, sendo q ele é de outra sala, então ficamos mais próximo e tbm pedi ajuda c ele p um trabalho... E ele foi super fofo e meu toda a atenção do mundo... Fiz um video sobre esporte, e o entrevistei, e ainda vou colocar no blog... Detalhe: ele ama esporte!
Comments
Ele vai gostar sim, continue assim, que você vai ganhar muitos pontos...
Ele vai gostar sim, pense positivamente, acho que vai acabar dando namoro... boa sorte com o trabalho e com o amor. !! Que tudo dê certo para vocês !!
BOA SORTE !!
Oi flor!
tenha toda certeza ele vai adorar, essas coisas que vc esta fazendo são todos ponto positivos, ele vai adorar sim... Ainda mais vc mostrando que se importa com ele e esta sempre ajudando...
deste jeito vai longe... hehehehe
bjuss
Atraves de grandes AMIZADES sao que surge o NAMORO.....
vc so tem a ganhar com isso ajudar o proximo, nao faz o beem so a quem esta ajudando e sim em si msm....
humm... cheiro de romance no ar...kkkkk
claro que sim, e alem do masse ele realmente gosta de esportes convideo para caminhadas ao ar livre alem de muito bom para a saude corporal e mental e uma boa oportunidade de se conhecerem ainda mais.
Se ele não gosta de aparece na net,mais foi bem,acho que vai ganha pontos
Concerteza sim
pode ir em frente que você ta no caminho certo
só não exagera demais , faz tudo como se fosse por acaso
sem demostrar muito que é tudo por causa dele
beijos ;*
Com toda certeza, ele irá gostar. à sempre bom perceber que alguém tem carinho e simpatia por nós. E você acerta ainda mais por saber os gostos dele. Continue assim, e vejo que isso vai além da amizade! rs
Hasta luego!
legal...