Como faço para ter meu ex de volta?

''Eu amo ele muito mesmo,so que ele fala que naum gosta mais de mim,que naum quer mais voltar comigo.mas eu naum tenho muita certeza de tuso isso naum,eu acho que ele gosta de mim,so que naum quer voltar mais"

Comments

  • Se voce ja disse que ele não quer voltar mais pra que ficar insistindo? Parte pra outra.

    Mas se gosta dele e não quer namorar outro cara, fica sosinha mesmo e vai passando perto do trabalho dele passa perto ou vá aos lugares que voce sabe que ele esta, mas não de confiança pra ele. Ai a coisa pode mudar de figura.

  • passo pela msm coisa

    essas historias d partir pra outra...naum funcionam

    lute por ele ateh o fim faça td pelo o q vc sente

    demonstre todo seu amor

    boa sorte

  • faça um contato, um telefonema, um e-mail, uma carta e espere.Se não houver resposta.parta p/outra.Bjs

  • Bem querida vou te falar uma coisa

    Isso ja aconteceu comigo, eu gostava mt de uma pessoa, so q brigavamos muito e ele termino cmg dizendo q nao me amava mais, fiquei triste, chorei por 2 dias, mais no 3º tava indo comprar ingresso pra 2 micaretas q iam rolar aqui no Rio. Depois disso, desencanei dele e comecei a sair direto, toda semana tinha fotos novas no meu album de orkut de boates diferentes q eu estava indo, se passaram 1 mes e quando ele viu q eu realmente estava bem e feliz sabe o q aconteceu?

    Dessa vez quem chorou foi ele, me pedindo pra voltar pois me amava mt e nao sabia o q ele tinha na cabeça pra terminar cmg...

    Entao filha, sabe o q vc faz? Vai se divertir, saia com as amigas, brinque, zoe e nao deixe q ele interfira nisso, se ele realmente te amar, ele vai ver q esta te perdendo de vez e vai correr atras do prejuizo, se isso nao acontecer, parte pra outra pq ai vc vai ver q ele realmente nao queria mais ficar com vc.. e lembre-se

    A melhor forma de se esquecer um amor é começando outro ;)

  • Tente encontrar uma melhor companhia para vc.

    Boa sorte!

  • po fala olhando nos olhos dele que ama ele e que volta pra ele

  • Primeiro pegue um sapo escreva o nome dele...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    Se liga ele provavelmente se separou de você só pra ir atras de outras xotas por aí.Como diz o Fabio jr Esqueça ,se ele não te aamaa.

  • como vc mesmo diz ele é exentão parte pra outra!

    e ele t disse q n t ama mais!

    quando alguem diz issu com as proprias palavras poutz jah era!!!

    tente sair com os amigos pra alguns lugares!!!

    fazer coisas q t faça esqueçer dele

  • Parte pra outra, e muito importante voce nao alimentar falsas esperancas, se fosse de voltar ele voltaria, intaum gatinha vai se divertir,sair com os amigos,ler...vai viver...e aprenda que voce tem que gostar de quem gosta de voce....

    Fui............

  • parte para outra

Sign In or Register to comment.