Você gay: Já pegou um desses caras (supostamente hétero) que dão uma de machão pegador?

Tem um monte de caras que se dizem hétero, pegam todas, dão uma de machão, zoam gays quando estão perto de amigos, mas na verdade "gostam da coisa".

Vc já ficou com um desse tipo? Como ele era especificamente? Foi bom?

Comments

• Ja pegeui sim, e casado sai cm garotos ele tem 28 anos e quando estamos junto, me chama de gostoso, lindo essas coisas, e depois vem me diser que e macho e fala mal ainda dos homossexual, alis ele e casado cm uma mulher............

• Voce vai se surpreender com á quantidade que tem.

Pra mim não é novidade.

Basta eles terem confiança de se abrir pra voce.pronto .ai eles se abrem inteiro.

E como se abrem he,he,

Obs; voce especificou bem se dizem heteros.

pois de forma alguma são, e sim são gays enrustidos.

• Existem sim e aos montes. Vou dar um exemplo que aconteceu comigo no tempo da escola: Tinha um garoto bonito, ele tinha namorada, jogava bola e vivia zoando os supostos gays, eu claro estava na lista dele. Ele aparentava bastante homofobia mesmo, não era agressivo, mas insultava muitos os garotos que ele considerava gay. Um dia ele do nada chegou perto de mim e pediu, bem direto mesmo, vc quer me comer e chupar um p.a.u? Eu nem acreditei, mas recusei claro, tenho que dar meu valor. Aí ele ficou mais irritado ainda. Outro dia ele quase se entregou, pois eu ia fazer um teatro e como eu viveu só de boné e tenis, então nesse dia pus uma reupa social, fiz um penteado bem bonito e fui me apresentar, antes de eu chegar no pauco ele começou a gritar bem alto: Nossa como vc tá bonito, vc tá muito gostoso! As pessoas desconfiaram, mas como ele tinha essa fama de "hetero" bem consolidade então acharam que era apenas zoação. Enfim, eu acredito que esses homofóbicos na verdade, são gays que, por apego a religião ou outro, ficam infernizando a vida dos gays assumidos apenas por inveja de ver que a gente ama e não tem medo da sociedade e dai eles se apegam na ideia que isso é coisa do diabo. Espero ter ajudado. Abraços!

• Todos que eu pego são supostos héteros, e tem uns ainda que ficam com raiva de mim por não liberar na primeira vez.

• já sim o meu caso é igual o do Renan kkk

sai com um homem casado ,diz ser hetero!

mais ele não ficou humilhando os homossexuais

• Já uma vez, foi assustador, o tipão soltou tudo e mais um pouco da sua sexualidade reprimida.

• Sim, uma vez. Foi com o meu primo. Ele tinha namorada e pegava todas. Daí uma vez ele pediu pra ficar cmg, e eu fiquei. Não chegamos a transar, até pq eu era muito novinho. Pra mim foi meio assustador, mas hj é uma experiência neutra pra mim. Esse meu primo tem até filho agora kk. Mas a gente conversa normal. Nem tocamos no assunto.

Abraço.

Sign In or Register to comment.