Modem Desbloqueado qual o melhor?

notei com pouco tempo de uso por isso não tenho certeza..

eu tava em mão com dois modem desbloqueado mas notei que quando tirei o chips do modem 1 e coloquei o mesmo chip no modem 2 a velocidade com a net ficou mas rápida no modem 2.

to querendo comprar um modem. e tenho duvidas como muita gente tem sobre esse assunto.

qual o melhor? Tim, Claro, Vivo etc etc...

porque esse e melhor? Frizando não quero por contrato. E quero um modem desbloqueado.

se alguém ai souber explicar.. vai tirar a duvida de muitas gente além de receber uns pontinhos...

Update:

o meu objetivo e saber um bom pra comprar..

quero q vcs me deem alguma opinião de algum bom..

Comments

• Você levou em conta que o sinal do modem 1 esta mais fraco que o do modem 2(a antena da operadora 1 fica mais longe de seu pc)

Epero ter ajudado.

ps veja a disponibilidade da qualidade do sinal.

levando em consideração a velocidade igual entre os modens

• bom! olha na verdade já usei todos os modem para lhe fala a verdade todos os modens são bons mais não são tão rapido quando a internet de um computador fixo nem se compara mais na verdade o que da velocidade não e o modem e sim o chip eu notei que o modem da vivo e melhor e mais rapido já usei todos os outros gosteii mais do da vivo. mais ai o que você quer saber e assiim no modem 2 ficou mais rapido por causa dos kbps isso varia do preço quando mais kbps mais rapido fica a internet o modem e mais caro o preço exemplo:modem de 360 kbps r$ 60:00 por mês

o de 600 kbps bem mais rapido r$ 80,90 por mês então isso varia entedeu depende do kbps que a internet vai ficndo mais rapida o modem vai ficando mais caro foi isso que aconteceu com seu modem 1 é o 2 espero que tenha ajudado.

Sign In or Register to comment.