pergunta do Papa bento deseseis

onde estava Deus quando aconteceu o holocausto?

Comments

  • Deus eu não sei, mas ele estava servindo o exercito nazista.

    O que tava fazendo bento dezesseis quando era soldado nazista?

  • Colega, primeiro aprende a escrever "dezesseis" , depois você escreve para o Papa.

  • Deus sempre esteve no mesmo lugar: 1 Cor 10, 8.

  • É melhor ele tentar responder onde estava o Papa Pio XII.

    Como foi que o vaticano ficou em silêncio?

    A guerra teria outro rumo totalmente diferente se a Igreja Católica tivesse uma postura firme e clara contra o genocídio dos judeus e o assassinato sistemático de milhões de cristãos, que se matavam mutualmente.

    Enquanto isso, Deus não estava indiferente, sem dúvida alguma Ele observou com profundo pesar os acontecimentos que tanto afetaram seus filhos humanos. Alguns se perguntam como um Deus de amor e Todo Poderoso pode permitir isso, essa questão complexa merece uma explanação profunda e o espaço aqui é limitado, mas devemos ter em mente que Deus tem o poder de desfazer o estrago que a morte desses milhões de seres humano fez por meio da ressurreição dos mortos. Para quem duvida que isso seja possível é melhor consultar os relatos históricos das nove ressurreições mencionadas na Bíblia.

  • ELE POR SER UM HOMEM SE DIZ DE DEUS Q ESTUDOU A BÍBLIA DEVERIA SABER!! MAS COMO ELE NÃO DISSE:DIGO EU NO CÉU OLHANDO PARA O CORAÇÃO DE ABRAÃO!

  • E uma pergunta estranha vindo de um papa! existe leis invariaveis, sabias e perfeitas que nao mudam! o que e perfeito nao precisa mudar! nao pode e nao deve! duas dessas leis sao principais em nosso mundo! Lei da atraçao e lei de causa e efeito! O olocausto e resutaldo dos atos humanos! efeitos de seus atos! Deus deu leberdade de açao! uma dada nao se tira! a evoluçao humana acaba acontecendo desses acontecimentos! ou de tudo que fazemos de bom ou mal! fazemos recebemos nosso pagamento! e aprendemos com esse pagamento. bom ou ruim, conforme nos agimos!

  • Estava no céu pensando: É dificil acreditar em mim?

    Povo de dura cerviz!

  • Fora dos homens

  • Resposta de uma atéia: em lugar nenhum, já que ele não existe.

Sign In or Register to comment.