Qual a transa mais importante pra uma mulher: a primeira vez dela ou a primeira da noite de núpcias?
Suponhamos que ela tenha a primeira vez com um homem(como acontece sempre) e a noite de nupcias seja com outro. Qual delas sera a mais importante. Na minha opinião a primeira vez da mulher sem duvida é a mais importante, pq envolve varios fatores. Primeiro a importancia que a mulher da a primeira vez. Segundo a novidade, a descoberta. Terceiro a importancia que o cara tem pra ela, pq na maioria das vezes ela tem sentimento suficiente pra se entregar pro cara sem ser casada com ele e compartilhar desse momento unico. Enfim, são varios fatores. Mas gostaria de saber das mulheres qual mais importante.
Comments
No caso a primeira vez da mulher é a mais marcante. O ideal seria ter a primeira vez na noite de núpcias
Com certeza a noite de núpcias. Eu por exemplo nem lembro direito da minha primeira vez, e eu nem gostava do cara, além do mais nem sabia se o sentimento dele era recÃproco ou não. Já a minha noite de núpcias com certeza é com a pessoa em que quero passar o resto da minha vida e vai ser muito especial para ambos.
Bom não sou mulher sou homen acho que a primeira vez dela marcaria muito pois é a primeira vez numca vai esqueser a de nupscias tanbem é importante mais sei lá
As duas concerteza seriam importantes... Mas acho que a noite de núpcias seria mais marcante, pois ela agora estaria se unindo "pra sempre" ( bom, o ideal eh q o casamento dure para sempre) a quem ela ama...
Responde a minha por favor... Eh bem parecida com a sua!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...