Como não pensar nele, se ele vive atras de mim?
ele me liga,manda sms, fala comigo pelo face,msn, mesmo eu off, ele me chama?Pq nao parar de falar com ele?, mesmo sabendo q td q ele diz ele diz pra várias, pq sabendo que ele só quer vc pq está carente, quer vc pra ficar no lugar de outra pessoa, como se fosse um passatempo, que ele mente pra vc, e vc nao sabe oque ele realmente quer, mas vc sabe quem ele é, porque eu continuo me iludindo? pq cada vez q tento esquecer ele vem me chamar, pq essa compulsão obssesiva, por entrar nas redes sociais dele, e ver cada detalhe, cada curtida, e ver a garota que ele sempre quis e ainda sente falta dela, pq se eu sei que é uma ilusao, q ele nao gosta mesmo de mim, e só quer esquecer a outra ??
Me ajudem, oque eu faço pra nao ser mais assim, nao me iludir, nao falar com ele (então vou deixar ele no vacuo)?? ou eu finjo que está tudo bem, ai enquanto agente fica assim, ele pensa que me engana mais eu sei de tudo??
nao sei mais oque fazer.
vlw a todos que responderem.
Comments
Querida to passando pela mesma coisa ...
Meu ex namorado já ta com outra ( me trocou por ela )e eu contino pensando nele , qnd acho q vou esquecer ele , ele me liga e a gente conversa mas como amgs , ai volta td de novo , e pior eh q ele naum presta fala pra mim q ta solteiro ( mentira dele ) fica jogando indireta e diz q se pudesse voltava no tempo , e como eu gosto dele para naum sofrer eu fico quieta ...
Até ontem eu achava q ele realmente poderia ter mudado , até q vi no facebook dele uma publicação da namorada falando q eles vão noivar ... Agr perdi totalmente o chão em saber q ele mentiu pra mim de novo ...
E ele eh igual ao menino q vc fala e eu ajo igual a vc , então amg , vamos se valorizar pq quem gosta naum mente ...
Temos q pensar mas na gente e nos amar mais , sair mais e pensar mais na gente ...
Soh precisamos ter mais força de vontade ...
Bjs fofa
Bye ...
vc deve ser muito especial uma mina fmz por isso ele ve q perdendo vc ele perde muita coisa ele perde o brilho dos seus olhos ele perde a chance de ver vc sorrindo ele perde o gosto bom da sua boka ele perde a chance de ser feliz ao seu lado
JOGANDO SPRAY DE PIMENTA NELE.
RESPONDE?http://ask.fm/BEBEMANDY