QUANDO as perguntas acabam é por que não nos restam DÚVIDAS ?

Estou aqui pensando em algo para perguntar, mas não vem nada na cabeça.

Será falta de inspiração ou falta de dúvidas mesmo?

.

Comments

  • Sabe o que eu acho ?

    Que somos carentes, eu explico !

    Eu acho que nós os usuários que fazemos perguntas aqui, não perguntamos pq temos dúvidas, mas sim por que queremos participar.

    Nós não queremos fazer perguntas tosca e chatas, queremos perguntar algo que as pessoas gostem de responder, será que somos usuários carentes ?

    Será que precisamos ficar inventando perguntas, pedindo opiniões, levantando questões para as pessoas comentarem sobre determinados assuntos, assuntos esses que muitas vezes nós já sabemos.

    Quem em sã consciência fica várias horas do dia pensando em perguntas para fazer aqui nesses espaço, pensando: - Nossa não tenho o que perguntar, O que eu pergunto ? Preciso de uma ideia para perguntar algo !

    Se não nós, os usuários carentes do Yahoo !

    Não falo de uma carência afetiva (às vezes até é), falo de uma carência de expor nossas ideias, de querer ser engraçado, benquisto e popular, uma carência de ser admirado por aquilo que falamos e perguntamos.

    Pronto falei ! rs

  • Falta de inspiração..rsrs

    ♥ *.*

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ...[̲̅B̲oa TARDE ̲] ツ

    (¸.·´ (¸.·` **♥ *.*....... Bєijiинσร cαяiинσรσร......♥ *.*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    яєรρσиdєяiα ρяα мiм?

    ►▹O QUE ou QUEM, você QUERIA que NESTE exato MOMENTO estivesse ao seu LADO◃◄?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    ►▹É possível ESCOLHER não se APAIXONAR◃◄?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Eu acho que no teu caso eeh falta de inspiração mesmo!!

    :s

    Já Já ela volta

    BeiJOs e Boa Sorte aii

  • Henrique!!!

    É falta de inspiração. Já aconteceu comigo algumas vezes. Isso passa. Logo Logo estará inspirado de novo!!

    beijos.

  • Oiii Henrique....

    É apenas falta de inspiração mesmo...

    Têm certos dias que as idéias simplesmente não surgem...rsrs

    *´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•` ** Beijoosss!!!♥♥♥

  • Muitas vezes so e falta de inspirarão mesmo para se ter o que perguntar mas viver ser ter perguntas e impossível sempre tem algo que nos faz questionar.

    ------------------------------------------------------

    Responderia a minha pergunta.

    Qual era a sua brincadeira favorita de quando você era criança?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Meu caro Henrique, de certa forma sim, mas é oportuno lembrar que muitas pessoas assim como eu, que não faço perguntas, para evitar trespostas tolas e imbecis, pois eu não denuncio a ninguem, mas estou sofrendo com os denuncistas, isto m e aborrece um pouco,

  • Dúvidas eu tenho, mas sei que o yahoo resposta tem uma limitação, não é o melhor lugar para se perguntar o que eu tenho para perguntar.

    Mas eu faço outros tipos de perguntas, pensa em alguma coisa aí.

    Tudo de bom.

  • As interrogações sempre existem a falta de inspiração é que não as deixa emergir.bjs

  • Pode ser, mas também

    pode ser que vc não esteja

    em um bom dia para

    fazer perguntas.

    Beijos Amore

    εïзεïзεïз

Sign In or Register to comment.