meus pais me prende em casa e ja tenho 15 vou fazer 16 cansei );?
quando me chamam para um evento nunca posso ir so posso ir para casa de parentes que ja cansei de ir sei que e minha familia. mais nunca posso sair pra onde eu quero quando eu saio eles reclamam e raro eu poder sair ja cansei agora estou presa no meu quarto não sei oque eu faço sera que eu fico estudando pq eu quero muito ser alguém na vida
Comments
Enquanto eles te bancam e colocam comida na sua boca, você deve respeito a eles.
Se eles te prendem algum motivo tem: pode ser para te proteger das drogas, te proteger de um sem-vergonha te atacar ou pode ser que eles já perceberam que você é sem vergonha e tem medo que você engravide muito cedo.
Na rua não tem nada que presta. Se houvesse alguma coisa que presta, com certeza não estaria na rua.
Estudar é a melhor coisa que você faz, você estará pavimentando um futuro melhor pra você.
E quanto a ficar ou namorar não esquente a cabeça com isso: "O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim pra que elas venham até você." - Mário Quintana.
Mina,é melhor chorar agora e sorrir depois!
Hoje sinto problemas por não ter estudado!
Estou a 5 meses longe da minha esposa e filha por conta de trabalho!se eu estivesse concluido meus estudos estaria trabalhando perto delas,entendeu!???
MEUS PAIS TAMBEM NUNCA ME DEIXARAM SAIR
HOJE AGRADEÃO POR ISSO
RECLAMAVA MUITO E CHORAVA MUITO MAS SEMPRE OBEDECIA
EU NAO PODIA NEM LEVAR AS MINHAS COLEGAS EM CASA PORQUE MINHA MAE NAO GOSTA DE NENHUMA AMIZADE MINHA
O QUE ME RESTAVA ERA FICAR ESCREVENDO ESCREVENDO E ESCREVENDO
HOJE TENHO 22 ANOS DE TANTO FICAR EM CASA NAO ME SINTO BEM EM LUGAR NENHUM E MEUS PAIS NAO ME DEIXAM SAIR
RESPEITO ISSO ATÃ HOJE.
VOÃE TEM SORTE DELES DEIXAREM VOÃE IR EM CASA DE PARENTES PORQUE NEM ISSO EU PODIA FAZER
Estude mesmo, vai ser bom , vc nao vai perder nada estudando .. mas converse com eles, pra vc sair pelo menos as vezes ..
Se todos os pais fossem como os teus, terÃamos menos: DTS, bebes não planejados, drogas, violência, povo com cultura.
Amy, vc está no caminho certo, seja paciente porque o tempo passa rápido, seus pais te prendem porque o paÃs anda extremamente violento e eles devem ser meio-sem-noção também. à muito importante que vc estude porque logo vc já vai poder ir pra uma faculdade ou arrumar um trabalho e ai de uma forma ou outra vc fica muito mais indenpente, se vc conseguir um trabalho legal quando vc tiver 18 anos já pode ter sua própria casa, meus pais me sufocavam demais também e eu não podia fazer nada nunca, só tive liberdade quando comecei a trabalhar e fui morar com uma prima e depois uma amiga, dois anos passam rápido, se prepare da melhor forma possÃvel, estudo = emprego = independencia Não se involva com má pessoas, tem muito lobo em pele de ovelha. Boa sorte!
Nossa agente pensa das mesmo maneira eu também quero ser allguém na vida e fico presa em casa da escola pra casa minha vida é assim também queria sair mais conhecer novos amigos sabe Aff mais meus pais também não deixam e também tenho 15 vou fazer 16 em Abril ,so saiu com eles do lado escoltada kkk