o que é isso ?
É Jogada de markenting!!!
eles vão promover a sua marca.
realmente vai ocorrer um eclipse dia 16 de agosto segundo a nasa.
uma jogada de Marketing que no final não vai passar de uma besteira
Não sei bem como o vão fazer, mas é uma peça de marketing que o yahoo vai fazer dia 16 que vai envolver um eclipse lunar. Ouvi dizer que iam mudar a cor do rebordo de avermelhado para roxo... como, é que não sei, parece um pouco impossivel!!
Mas, já aconteceu o eclipse Yahoo, ... não foi ? Ontem à noite, durante uma hora, fiquei com o acesso eclipsado ... e no final desisti. E era um assunto que eu gosto muito e não pude responder .
No horário dado pelo Yahoo vai ser Lua cheia, nascendo. Digite alà em cima, no campo Buscar perguntas: Você acha que o YAHOO é capaz de promover um ECLIPSE ARTIFICIAL??
Abraço.
Provavelmente uma jogada de Marketing...e das boas,rsrs
Acredito q vão usar um fenômeno que vai acontecer...prá dizer q foram eles q fizeram.
Espere e vc verá!!!!
Sucesso!!!
Nuam faço a minima ideia....
Tbem quero sabe
Comments
É Jogada de markenting!!!
eles vão promover a sua marca.
realmente vai ocorrer um eclipse dia 16 de agosto segundo a nasa.
uma jogada de Marketing que no final não vai passar de uma besteira
Não sei bem como o vão fazer, mas é uma peça de marketing que o yahoo vai fazer dia 16 que vai envolver um eclipse lunar. Ouvi dizer que iam mudar a cor do rebordo de avermelhado para roxo... como, é que não sei, parece um pouco impossivel!!
Mas, já aconteceu o eclipse Yahoo, ... não foi ? Ontem à noite, durante uma hora, fiquei com o acesso eclipsado ... e no final desisti. E era um assunto que eu gosto muito e não pude responder .
No horário dado pelo Yahoo vai ser Lua cheia, nascendo. Digite alà em cima, no campo Buscar perguntas: Você acha que o YAHOO é capaz de promover um ECLIPSE ARTIFICIAL??
Abraço.
Provavelmente uma jogada de Marketing...e das boas,rsrs
Acredito q vão usar um fenômeno que vai acontecer...prá dizer q foram eles q fizeram.
Espere e vc verá!!!!
Sucesso!!!
Nuam faço a minima ideia....
Tbem quero sabe