Ligo ou não ligo?Devo pedir uma volta?

Ele partiu ,me deixou ja fazem alguns dias,agora ficou este vazio,esta tristeza tão grande,esta dor.Não consigo comer dormir,quando deito vejo e sinto sua presença,me lembro do sorriso tão lindo quando o observava,o vejo comendo bombom olhando filme,ou como escondia o rosto quando chorava se o filme era muito triste ,lembro de nós dois rolando de rir fazendo cócegas,tirando par ou ímpar prá ver quem iria no mercado,ou me pedindo pra abraçá-lo bem forte porque estava com frio,ou quando tava se entregando pro sono e erguia a cabeça e me beijava me desejando boa noite.Mas foi embora,ontem me ligou duzendo que uma amiga viria buscar o resto de suas roupas,uma voz fria,cortante,ele me traiu e eu perdoei,perdoava tudo pra não perde-lo e assm mesmo perdi,agora fico com este telefone na mão pensando se peço pra voltar pra mim,implorar se preciso for,me ajoelhar,me arrastar.Ligo?

Comments

  • Amigo, se ficou algo para ser resolvido sim, mas caso vc tenha certeza de que tudo já tenha sido dito, não. Tenho uma teoria que há muito tenho comprovado sua eficácia. Todos nós, homens e mulheres independente da orientação sexual temos instinto caçador, se já temos uma "presa" (ou pessoa) debaixo dos nossos pés, já está abatida não nos interessa mais, já é nossa, então saímos para a caça (conquista), ou ficamos de olho em algo que não esteja tão "abatido" como o que temos! Qtas vezes vc já ouviu as pessoas dizerem: "Nossa: Ele ou ela é completamente apaixonado e sei que me ama, faz tudo por mim, mas não consigo sentir nada por ele(a), não rolä química!" Eu traduzo essa situação como o caçador e a presa abatida, a química é a beleza da caça ( ou conquista), do desejo, do estar junto da pessoa sem ser uma presa "abatida" para ele(a). Se vc se tornar uma presa abatida ou ter uma presa abatida ao seu lado, vc não se interessa! Vc também já viu como a maioria das pessoas as vezes ficam querendo se aproximar de vc, quando vc desistiu de ser presa abatida e segue seu destino em busca de outras presas (ou pessoas), então? é porque vc deixou de ser uma presa abatida e passou a ser caçador! Aí sim vc vai ver que se vc for presa abatida ninguém vai querer ficar com vc porque vc já é dela e não precisa ser mais conquistado. Vc fará o que ele(a) quiser! E com isso vc está se anulando( ou sendo presa abatida)! Demonstrar amor e carinho é diferente de aceitar qualquer coisa só para não peder! Seja um caçador, presa abatida as pessoas não valorizam, sabe porquê? Porque o que vc tem certeza que está debaixo dos seus pés não foge mais, já é seu e consequentemente qualquer coisa que instigue a caçada (ou a conquista) passa a ser mais interesante! Seja caçador e não presa abatida! Podemos gostar, amar uma pessoa, mas nunca deixamos o mistério "a química" da caçada se perder, ame, ame muito, mas sempre mantendo o mistério de quem está "amarrado" a alguém, mas pode se soltar para buscar novas conquistas, nem que seja apenas para manter o fogo da paixão, do amor ou da "caçada"! Apesar de ter usado a metáfora "Caçador e presa abatida" espero que vc tenha entendido o que quis passar!

    Estou precisando urgentemente aplicar essa teoria na minha própria vida que tá uma merdä para não dizer um inferno, sabe aquela história de estar sozinho, ser melhor que estar mal acompanhado? Já comprovei isso há algum tempo, sofri, mas foi a coisa mais acertada que fiz até hoje, meu ex por acaso depois quis voltar, mas não deu mais! Hoje tenho certeza que fiz a coisa certa, ele continua o mesmo, mas não sofro mais ao lado dele como já sofri! Preciso descobrir isso antes que eu morra de desilusão nessa vida ruim que tenho levado ultimamente! Se é que já não morri! rs rs [risos doídos] falei demais...mas é verdade! Já fui mais "caçador" do que me encontro hoje e vou voltar a ser de novo para minha própria sobrevivência! tenho vivido um inferno, constante, acabou a confiança em todos os sentidos, foram tantas mentiras que todo dia aparece uma nova, mesmo eu não procurando entende? Fiquei tipo na boca do povo gente que nem me conhece me liagando passando trotes! Tô no máximo do meu limite e isso tem afetado minha saúde física e mental! rs rs [risos doídos again] Não tem como mais! é como diz um amigo mais velho que eu, é PT: Perda Total, tem coisas que não tem como consertar, e na maioria das vezes "furamos o dedo" sofremos quando insistimos em querer colar o que se quebrou em milhares de pedaçinhos, e pior é que se colarmos vamos ficar a vida toda olhando o "vaso colado" na nossa sala de estar!

    Tenho lembrado da história que meu pai me contou do discípulo que preocurou mestre porque para que ele dissesse o caminho para a iluminação. E o mestre disse, vc vai carregar uma mulher leprosa muito geniosa, essa mulher se nega aceitar alguém que cuide de suas feridas, vc vai ter que carregá-las nas suas costas por onde vc for, qualquer lugar, nunca a deixe e num dia vc vai se iluminar, pode ser tarde ou cedo tudo vai depender de vc! Assim o discípulo fez, viveu anos carregando a leprosa em suas costas e cedendo às vontades e caprichos dela, seguindo os caminhos que ela queria, sempre carregando ela nas suas costas, mesmo ele querendo ir para outro lugar cedia as vontades da leprosa. Num dia, ele quis ir por um caminho e ela queria ir por outro, cansado de ceder às vontades da leprosa nas suas costas. Começou a sentir um mal cheiro enorme que vinha da leprosa, um mal cheiro insuportável que nunca tinha sentido antes, então ele tirou a leprosa das costas e seguiu seu caminho, enfim encontrou sua iluminação"

    Nós também muitas vezes andamos com essas "leprosas" por anos em nossas costas e não percebemos o seu "mal cheiro" até o dia em que decidimos colocá-la no chão e seguirmos nossos caminhos!

    Sei que o exemplo da leprosa pode ser tosco, e não politicamente correto, mas é uma metáfora para as coisas "mal cheirosas" que muitas vezes carregamos em nossas costas mesmo sem perceber!

    Abração amigo!

    Como disse Jean-Paul Sartre é mais ou menos assim: " O que realmente importa não é o que nos fizeram, mas sim o que fizemos com o que nos fizeram"

  • Meu caro.

    Ele nunca vai te amar, se vc mesmo não se amar.

    Dói? Doi sim, muito!!

    Mas, vc precisa se valorizar. Ele te traiu, e agora, está frio, te pisando.

    Tente dar a volta por cima. Vc precisa tentar.

    Bjs

  • Desculpa a pergunta, mas cadê seu amor próprio? Se ele te deixou é pq não te quer mais e pronto, e se uma das partes não quer uma relação a dois não pode dar certo. Não liga, se um dia ele te quiser de volta ele vai te procurar, aí caberá somente a voce decidir se vai querer ou não.

  • Edson Edson...

    Queria eu estar apenas algumas horinhas na sua frente e olhar nos seus olhos.

    Não gosto de conversar sem poder olhar e ver a reação do outro.

    Acho que vc deveria virar essa página da sua vida.

    Será mesmo possível amar tanto alguém e não amar a si próprio?

    Todos nós queremos alguém que tenha confiança no próprio taco.

    O que vc tinha que fazer já fez, agora só resta reerguer.

    Lembre de outras pessoas que te amam, seu sobrinho por ex...querem te ver feliz e não se rastejando por algúem que não te quer mais.

    Se cuida...beijos!

  • Num liga não, sabe porque?

    Experiência própria.

    Eu estava namorando uma mulher, ficamos juntas sete meses, terminamos e voltamos nesse período, depois passamos a ficar, nisso foram esses 7 meses, eu a amava e queria namorar de novo e nao so ficar, mas ela me pisava por mais que eu dissesse que a amava, agora tem dois meses que estamos separadas em definitivo, no primeiro mes e um pouquinho ela nem me atendia, me magoou, me humilhou, pisou, e eu sempre correndo atrás, pq eu axo que quando amamos, vale a pena, e eu nao queria deixar esse amor acabar assim, pois via minha vida toda ao lado dela, chorava todos os dias e ainda choro..mas infelizmente, ela nao me quer.

    Depois a gente começou a se falar como amiga, mas eu sempre dizendo q amava ela e tal e ela sempre me pisando mais, ante ontem liguei de novo, ela novamente me fez sentir um lixo, aprendi uma coisa, quando a pessoa termina, e faz coisas com vc, é pq nao te ama mesmo, entao nao vale a pena se arrastar atras, por mais q nao resistamos a vontade de ligar, devemos ao maximo nos conter, devemos nos amar, eu axo que aprendi isso ate tarde, pois ela sabe q me tem na mao, agora falei q vou esquecer e nao quero mais contato com ela, axo q isso q vc deveria fazer, procure alguem q te de valor e goste de vc..

    Bjuuu

  • aff... fala sério! a melhor coisa que vc tem a fazer é:

    MEW, VIRA A PÁGINA E ENTRA EM OUTRO!!!

    ajudei??

    XD

  • Coversar com ele sem dúvida é uma boa, principalmente se ficou algum assunto mal resolvido.

    Se vocês devem voltar ou não, aí já é outra história. Aí só depois de um longo papo que vocês podem saber.

  • cara desencana

  • se eu fosse vc ,nem ligava ,devo doer muito ,mas vc tambem nao pode lember o chão por onde ele passa! pra que vc vai opedir uma nova chance? o que vai adiantar?

    nao faz isso ,se da mais valor ,ele largou vcccccccc!!!!!

    nao se abaixe ao tal nivel

    abraços e boa sorte e cuidado para nao entrar em depressao

  • Ai q lindo..isso q é amor d vrdad hein!

    sab vc deve sr um homem maravilhoso!mas vc precisa se perguntar

    Sera q ele t merece?Ja q t deixou assim.

    Sera q vale a pena continuar com algm q naum t da valor e até ja t traiu?

    Se vc acha q sim e qr arriscar entaum liga pra ele, mas se ele naum t quizr

    ergue a cabeça e continua sua vida sm ele va procurar sua felicidad naum fik em casa chorando a vida é mto curta naum podemos disperdiçar nenhum momento!!

    boa sort!!

    e seja mto feliz vc merece

    bjinhux*

Sign In or Register to comment.