SOBRE PRISTON OU TÉCNICOS EM JOGOS / INFORMÁTICA !???10 PONTOS!?

OLHA soh tenho priston como milhares de brasileiros estava jogando ate ate ontem ai teve a nova versão e etc... baixar lah pelo jogo quando abre começa a atualização certo? terminou 100% dai um tempo joguei uma semana +/- o jogo deu erro ai disistalei mais sem querer cliquei em uma atualização muito antiga (pois o meu setup é antigo atualizo pelo jogo o manual updat que aparece quando tem uma nova versão ou para almentar a versão já existente) exemplo era a 3,2 a versão ia para a 3,3 soh qui ai quando clique num começa + istala automaticamente e aparece o jogo antigo até a impresa antiga que trabalhava com o priston não HAZIT que atualmente é responsável pelo priston entaum

QUERO SABER COMO ARUMAR PARA CARREGAR A NOVA VERSÃO

OBS: NÃO APARECE JA DISISTALEI O GAME PELO PAINEL DE CONTROLE E PELA LIXEIRA MSN E NÃO APARECE O NEGOCIO DE UPDTE ENTUAM COMO FAZER ELE APARECER E JA BAIXEI A VERSÃO QUE ESTA ESCRITA NO SITE E NAPO FUNCIONOU POIS A VERSÃO É MUITO ANTIGA .

Como desistalar essa versão do meu pc ja disistalei uams 5 veses e istalei novamente e naum funcionou me ajudem 10 pts!!!!! qualquer duvida sobre a pergunta passa msn qui lah explico corretamente e pago os seus 10 pts ! OBRIGADO .

Comments

Sign In or Register to comment.