preciso de ajuda. o q vcs acham dessa situação?
Tenho 21 anos e tô ficando c/ 1 garoto de 19. qndo a gente saiu no dia 05/04/07 ele ñ estava namorando, mas voltou p/ a namorada q t/ + ou - 17 anos isso ocorreu + ou - uma 1a semana depois q a gente saiu.
No dia 12/05/07 ele pediu p/ sai c/ ele eu gosto muito dele por isso ñ tive como dizer ñ mesmo sabendo da namorada.
No dia 24/05/07 ele me procurou de novo ai falei da namorada dele ai ele falou q terminou pq ñ tava dando certo pq ela fik indo atras dele e ele ñ gosta. Eu fiquei c/ ele nesse dia, ele disse q quer marca p/ gente sai pq a gente só fiK aq onde eu moro.
tô muito desconfiada se ele disse a verdade q terminou o namoro , mas pq ele mentiria eu estava saindo c/ ele do msm jeito e ele nunk me prometeu nada, portanto ñ t/ motivo p/ mentir.
Minha colega me contou q ele terminou mesmo.
Gosto muito dele muito msm faço Kda loucura p/ fica junto dele.
MINHA PERGUNTA É :
AGORA Q ELE TÁ SOZINHO VCS ACHAM Q TENHO ALGUMA CHANCE DELE ME PEDI EM NAMORO?
SEJAM SINCEROS BJUS
Comments
Quer ter certeza disso?
Afaste-se dele, e espere ele te procurar....
Faça-se de difícil, que se ele realmente estiver afim, vai carregar um caminhão por vc....
Abraço!!!!
ele so foi demosntrar pra vc essa sinceridade que eu não acredito pois se ele quisesse ficar com vc ele não voltaria pra ex... ele quer é as duas,primeiro tenha bsoluta certeza que ele esta realmente sozinho e depois insinue pra vc ir na casa dele...verás que ele vai dar uma boaa desculpa e não faça loucuras por alguem que vc não conhece direito pode se rrepender mais tarde ou ele achar vc facil demais..boa sorte.
na hora que ele ficar com tesão e não tiver parceira ele corr pra vc e te pede em naoro, é só aguardar com paciencia
Vc tem chances sim.
Mas fique esperta com o detalhe de "Porque" ele terminou o antigo relacionamento. Pois pelo jeito ela andava desconfiada tb. Tem jeito de saber se ele gosta ms de vc e quer algo mais serio, as frequencias de saÃdas vão ter q aumentar. Pois ñ deixe q ele te procure somente para afogar as mágoas ta!!
Bjo e juÃzo!
Acho q vc tem chances,mas n as jogue fora,conquiste o mais p vc,assim ele tera dependencia de vc,oque o fara vir sempre te procurar...kda vez q vc disser nao,vc o trara p vc,entende...sim e nao...p n dar certeza a ele ,q vc é dele,senao perde o gosto.
fike ai na sua casa,se mordendo,ao dizer nao,mas la na frente,vc o tera p sempre,vai ver q vale a pena,ok!
boa sorte bj
eu acho que sim.
Acho q sim... ele terminou c/ a namorada e te procura sempre... ñ seja muito facil... procure dizer ñ de vez em quando... deixe ele sentir um pouco a tua falta...
Deus te Abençõe.
OI ! olha na minha opinião tem sim, só não fique preocupada demais com isso pois pode te atrapalhar, se ele gostar mesmo de você com certeza em algum momento apropriado ele ira falar sobre isso com você
Bjs e boa sorte
ESSE DEVE SER UM CACHORRO DOS GRANDES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKK cuidado, CUIDADO COM ELE ! KKKKKKKKKKKKKK
Chances vc tem basta saber se ele não vai te descartar tb. bjs