tenho uma duvida ,alguem pode me ajudar?

bom gente estoou gravida de 5 meses mais minha barriga cresceu pouco .com quantos meses ela vai crescer mais nossa to muito anciosa .e meu primeiro filho .obrigada.

Update:

obrigado a todas aas respostas .

Comments

  • Ariane não se preocupe , vc está fazendo os exames corretos de Pré-Natal, é de suma importancia e necessidade. Querida após os 3 meses ou seja depois do terceiro mês, mais ou menos a barriga se torna notável e progressivamente maior, depende mto de pessoas p/pessoas em haver um crescimento exagerado. A duração normal da gravidez é de 9meses ou mais precisamente 40semanas. Toda mulher deve ficar sob o cuidado de um médico durante a gravidez. È importante fazer um controle regular p/ver se tudo está indo bem com US(ultrasonografia) p/acompanhamento. O tempo passa rápido, e daqui uns dias vc verá a diferença, a ansiedade é q traz uma certa preocupação. Boa sorte. mamãe. Abraços.

  • Parabens primeiramente ...

    Olha nos primeiros meses é normal a mulher ganhar pouco peso, a partir do 5 e 6 mes começa realmente o ganho de peso e crescimento do feto, ou seja sua bariga vai crescer rapidamente e o seu peso vai aumentar. É importante que vc se alimente muito bem, com muitas frutas e verduras diariamente, peixe e fígado pelo menos uma vez por semana. Lembre-se que vc esta precisando de muitas vitaminas e minerais não só para a sua reserva mas tambem para o seu bebe. Bom parto e que venha com muita saúde.

  • talvez dê uma esticada no próximo mês(foi assim com a minha irmã ^^).

  • não se preocupe seu filho só é pequeno se vc comer mais ele n ficara com problema de crescimento e vai crescer normalmente>>>>>>><<<<<<<<<<<mais seu filho so é pequeno

Sign In or Register to comment.