sou de escorpião e muitas pessas não confiam em mim...
O Escorpião e muito prejudicado pela fama dos ignorante. o escorpião um signo lindo e romântico o mais fiel quando ama.
Bem, tem muita coisa que eu acredito, assim como tem coisas nada a vê.
Igual, eu sou de Gêmeos, então sou faladeira, bipolar, comunicativa, otimista, inteligente, aberta às pessoas. Sim, isso é verdade sobre mim!
E além disso tem o famoso ''ASCENDENTE'' que depende da hora que você nasce. Ele é que vai fazer com que as pessoas criem uma imagem, uma impresão de você, podendo ser real ou não!
O meu é Virgem, então faz com que as pessoas pensem e vejam eu como uma pessoa discreta, tÃmida, perfeitinha, organizada...Tá eu sou um pouco disso também, mas nem tanto!
E claro, tem o Mapa Astral inteiro que ajuda muito!
Na verdade todos nós temos um pouco de caracteristicas de cada signo em nós, porém há signos que se destacam, tem mais pder em nós!
sim
olá eu adoro seu signo nunca ouvi dizer que escorpião é infiel ou que não são dignos de confiança as pessoas acreditarem em seu real valor e vai dar tudo certo
Sim
Sim, acredito...
Meu signo é ÃRIES, tenho Ascendente em Capricórnio e Lua em Câncer ><
†
sou d touro e vejo q as coisas q falam sobre mim , algumas sao verdadeiras e outras nao eh claro (mas ai tem o negocio do acendente e tals)
mas sempre falam q tais combinacoes nao dao certo, mas comigo dao sim e por ai vai
astrologia eh mto incerta!!!
não!!!
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com.br/
Iae !
Sim bem mais ou menos,como sou do signo de Virgem eles falam que eu sou critico,Perfecçionista,Sou critico sim,comigo mesmo.
Organizado ?? eu ? shushuhshu nao minha vida e maio bagunça
Deve ser por causa do ascendente peixes
Eu tenho um amigo de Escorpiao e realmente para algumas coisas eu nao confio
Outras sim
Sabe porque ? Mesmo eu nao dando motivos para ele se vingar me previno
Vai que um dia ele fica **** com a vida neh
Apesar de tudo o signo de escorpiao e incrivel
Mas acho que nao conheço nenhuma garota desse signo
Falo ai
Espero ter ajudado
Te mais
Comments
O Escorpião e muito prejudicado pela fama dos ignorante. o escorpião um signo lindo e romântico o mais fiel quando ama.
Bem, tem muita coisa que eu acredito, assim como tem coisas nada a vê.
Igual, eu sou de Gêmeos, então sou faladeira, bipolar, comunicativa, otimista, inteligente, aberta às pessoas. Sim, isso é verdade sobre mim!
E além disso tem o famoso ''ASCENDENTE'' que depende da hora que você nasce. Ele é que vai fazer com que as pessoas criem uma imagem, uma impresão de você, podendo ser real ou não!
O meu é Virgem, então faz com que as pessoas pensem e vejam eu como uma pessoa discreta, tÃmida, perfeitinha, organizada...Tá eu sou um pouco disso também, mas nem tanto!
E claro, tem o Mapa Astral inteiro que ajuda muito!
Na verdade todos nós temos um pouco de caracteristicas de cada signo em nós, porém há signos que se destacam, tem mais pder em nós!
sim
olá eu adoro seu signo nunca ouvi dizer que escorpião é infiel ou que não são dignos de confiança as pessoas acreditarem em seu real valor e vai dar tudo certo
Sim
Sim, acredito...
Meu signo é ÃRIES, tenho Ascendente em Capricórnio e Lua em Câncer ><
†
sou d touro e vejo q as coisas q falam sobre mim , algumas sao verdadeiras e outras nao eh claro (mas ai tem o negocio do acendente e tals)
mas sempre falam q tais combinacoes nao dao certo, mas comigo dao sim e por ai vai
astrologia eh mto incerta!!!
não!!!
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com.br/
Iae !
Sim bem mais ou menos,como sou do signo de Virgem eles falam que eu sou critico,Perfecçionista,Sou critico sim,comigo mesmo.
Organizado ?? eu ? shushuhshu nao minha vida e maio bagunça
Deve ser por causa do ascendente peixes
Eu tenho um amigo de Escorpiao e realmente para algumas coisas eu nao confio
Outras sim
Sabe porque ? Mesmo eu nao dando motivos para ele se vingar me previno
Vai que um dia ele fica **** com a vida neh
Apesar de tudo o signo de escorpiao e incrivel
Mas acho que nao conheço nenhuma garota desse signo
Falo ai
Espero ter ajudado
Te mais