Como foi o dia de vocês, lindos?

Ninguém perguntou, mas vou falar como foi o meu assim mesmo.

Foi igual ontem, limpei a casa, briguei com a minha irmã, fiz meu priminho chorar, assisti tv, fiquei no Y!... A única diferença de ontem pra hoje é que hoje eu faltei à aula.

Mas e vocês, seus lindos? Como foi seu dia?

Comments

  • Oi amor,Eu também faltei a aula hoje.Me dá um vazio quando eu falto a aula.Olha amore eu num fiz quase nada,ontem e antes de ontem foi mais divertido pois dormir na casa de minha amiga.Hoje eu dormir acordei era 13:00 horas ai fui num tinha nada para fazer dormir de novo me acordei as 15:50 ai pronto fiquei dançando li um livro depois eu entrei na net (para perguntar sobre a escola) e depois no Yahoo ai tomei café e depois jantei ai depois comi umas besteirinhas,fiquei assistindo chaves e todo mundo odeia o Chris.Ai depois eu fui entrei no Yahoo de novo entrei no Facebook postei uma foto minha de menininha (pois hoje na escola teve uma prenda que era para homens se vestir de menina e mulheres se vestir de menino,ai para não dizer que eu '' Fulerei'' eu postei essa foto kkk um monte de gente comentou e curtiu kk

    Ai depois eu fiquei no Yahoo fiquei dançando no meu quarto,chorei vendo os vídeos da minha Diva Beyoncé,ai dancei de novo suei e fui tomar banho,ai voltei e estou no Yahoo de novo...

    Mil Beijos para você meu Amor!

  • Lindo? Obrigado pelo elogio.

    Ah o meu dia foi bom: acordei cedo — não tive aula porque aqui os professores estão de paralização — e li um livro (Diário de Vampiro), fui na casa de uma amiga minha pela tarde e também dei uma passadinha na biblioteca, entreguei esse livro e peguei um de psicologia (Mentes e Manias), voltei pra casa e um cara estranho de bicicleta "tentou" me assaltar ou sei lá o que queria fazer comigo. Ele vinha com um papo de que tinham roubado o celular do sozinho dele e que ele procurava o ladrão que se chama Felipe e ele disse que eu tinha cara disso. O FDP me assustou pra caramba! Ele não queria sair da minha volta, sabe o que eu fiz: disse na cara dele que eu não o conhecia e que eu não queria falar mais, me juntei com umas pessoas atrás de mim e o FDP foi embora. Fui pra casa em pânico!

    Voltei pra casa, explodi meus ouvidos ouvindo mp3 (♪ Katy Perry ♪) e de noite fui pro parque aqui da cidade com a minha família. \o/ Tava show

    Por pouco eu não volto vivo pra casa de tarde, sorte que tinha gente na rua...

  • Na rotina não mudou nada, agora meu humor não estava uns dos melhores, estava muito triste e isso interferiu em meu trabalho.. não foi bom não...

    ** bom dia!! **

  • Oie amoor *-*bom dia já ^^

    então foi normal=) fui a aula,sai mais cedo

    vim para casa,fique mandando Sms com amigos

    =))

    apenas isso

    ツbeijos da Gah estrela

    tenha um bom final de semana ツ

    ❤ ❤ ❤

  • hehehe vai ter mts faltas kkkkk

    Meu dia de hoje foi normal , como um dia qualquer, so que hoje fiquei sem assunto pra "quebrar o gelo" u.u

  • Então, fofa....

    Foi uó! Foi tenso!

    Um amigo meu zuando pela minha bissexualidade...

    E eu afim de mais um cara q sei q nunca vou ficar!

    Só isso... Vida chata essa minha!

    Bjos doces =*

  • Foi cansativo to morrendo de sono linda ate mais a gente se ve por ai bjs.

  • acordei 12:00 ,joguei video game , sai pra comprar um biscoito ,voltei pra casa , vim mexer no pc , depois meu primo veio me chamar pra andar de bicicleta ,eai depois eu voltei pra casa acho que era 11:30 da noite ,e to até agora no pc

  • Foi tranquilo, agora vamos terminar a noite curtindo um bom filme *-* Boa noite.

    Beijos lindo.

Sign In or Register to comment.