Namoro já faz 2 anos e 5 meses?
Olha eu gostaria de alguns conselhos... antes de começarmos a namora ele era considerado um grande galinha daqueles que "pega geral".
Iniciamos a namora ele realmente se demostrou se comportar, até a família dele demostrau estar admirada com a mudança... só que nós últimos tempos, ele não fala pra onde vai, apenas fala que vai na casa de um amigo ( só que detalhe, esse amigo não tem nome e nem endereço) se pergunto que amigo me responde um amigo... se pergunto pra ele se quer terminar ele fala: - não sei. Ele não era assim... Gosto muito dele...só que anda mentindo de mais e ele acha isso normal..
Sinceramente não sei o que pensar ou o que fazer?!
Comments
Vc que pensa que "esse amigo" não tem nome nem endereço. Se o problema não for mulher pode ser drogas já que ambas mudam completamento o comportamento da pessoa. Esse "não sei" significa que ele pensa sim em terminar. Motivo tem só resta descobrir qual é. Se ele não te dá abertura pra dialogo fale com os pais dele. Não sofra a toa. Termine vc com ele e vá ser feliz antes que ele faça isso primeiro.
Segue ele pra descobrir quem é esse amigo, investigue e se for msm o q esta pensando simplesmente termine cm ele, não faça nenhuma besteira.