Não sei porque no fake sou uma pessoa e na vida real sou outra?
no fake sou mais feliz, encontro pessoas que me indentifico, que me divirto, que não se importam de me aceitarem como eu sou, falo muitas besteiras e eles retribuem falando outra, tudo na brincadeira.
já na minha vida real, eu me sinto sozinha, sem amigos, embora eu tenha, mais não são como os do fake, claro. só que eu decidi que quero viver minha vida sem mentiras, sem fake, pois não aguento mais, o fake é um refugio que você encotra pra esquecer dos seus problemas mais te traz muitas consequencias tbm, como foi no meu caso, só que não consigo deletar, é como se isso fizesse parte da minha vida e eu não conseguisse mais, mais já me atrapalhou demais, em até me relacionar com as pessoas atrapalhou, eu me apeguei demais a um mundo que não é meu. O que devo fazer pra criar coragem pra deletar o fake?
Comments
Querida, pelo fake, tente add esses amigos, essas pessoas que voce gostou de conhecer no seu verdadeiro perfil. Tipow, pelo fake diga que quer apresentar uma amiga ou parente, ou seja, você."
Dizer a verdade vai due, pois vai perde contato total com esses amigos, então deixe escondido mas não minta mais, seja quem você é e não aquem os outros querem que você seja.
Boa sorte, espero ter ajudado
orkut : [email protected]
Isso é um grande perigo.
Apartir do momento que você sai da realidade e começa a viver num mundo de fantasias, você corre o risco de perder a sua própria identidade.
Eu digo para todos os meus amigos: Amo meus amigos virtuais, e amo MUITO mais meus amigos reais aqueles que estão sempre ao meu lado, na net é tudo muito superficial, você não sabe quem são as pessoas de verdade, qual o estilo de vida que elas levam.
Amiga para você sair desse mundo de fantasias, delete o fake, sai desse mundo de ilusão, antes que você se torne uma pessoa solÃtária.
hehehe....tbém já me senti assim, tive esses seu caso, mas eu venci muito bem vencido:passei a agir na vida real como eu agia no mundo fake:chegar falando qualquer coisa pra puxar assunto.não existe melhor meio de se fazer amigos.assim como no mundo fake, as pessoas gostam de que alguém chegue pra puxar uma conversinha, e assim começa a se criar um laço de coleguismo, que pode evoluir pra amizade.hoje tenho muitos colegas e alguns amigos.me sinto muito bem hoje.e nunca deletei meu mundo fake.faça isso vc tbém, faz bem.
flw!
Fake é fantasia, você se passa por uma pessoa que não é, te ensina a não ser quem você é, as pessoas vão gostar do seu fake e não de você. Você deve deletar o fake o máximo possÃvel, não está te fazendo bem ok?, tente outra rede que é muito bom, se chama Tumblr, faça o seu, lá as pessoas te aceita como você é, sem mais.