Como crio um Site que não expire e que tenha música?

Olá a todos! Tenho dificuldades em criar um Site ou Blog com jogos. Queria criar um Site do tipo do Easy-Share, mas que não expirasse e com ilimited size per file, ou seja, com arquivos ilimitados por arquivo. Alguém sabe me dizer blogs ou Sites com estas características? E,se possível,além de ser ilimitado/sem restrição quanto a arquivos, tenha as mesma características do Easy-Share, não expire depois de um tempo, e seja grátis/freeware? Sabem também dizer como crio músicas(aí deve ser difícil),ou melhor,como coloco músicas e rádios em Site ou Blog? Não é preguiça, gente;já procurei em milhares de Sites na Internet,mas rapaz, que complicação. Já estou me desanimando nisso, queria criar Sites bons, mas parece não valer a pena. Pessoas já me pediram alguns jogos (considerados antigos),e pra ficar mais fácil, preciso de Sites/blogs parecido com o Easy-Share, pois quero ajudar, mas preciso de Sites grandes,etc. O problema é que o Easy-Share só permit 100Mb por arquivo, é muito pouco...

Update:

Obrigado, Kleverton. Estes Sites que você postou, as capacidades de ambos ainda são pequenas, e, no caso do divshare, é muito semelhante ao easyshare, que só dá pra fazer upload de até 100 MB por arquivo. Acho pouco demais. O ideal seria o Adrive (por ser ilimitado) - pena que no Adrive, a pessoa não gabhe nada para fazer upload de jogos e/ou outros arquivos. Queria um Site do tamanho do Adrive http://www.adrive.com/

que no momento parece estar em manutenção. Alguém saiba de outros Sites que não deletem arquivos depois de determinado tempo, que façam upload de arquivos de pelo menos uns 400 ou 500 MB(pra cima),e que seja como o do Easy Share que a cada 10.000 downloads a pessoaganhe nem queseja 30 dólares. É pouco, mas já é um perqueno estímulo, eu diria pra postar alguns jogos... Se souberem de outros Sites com estas caracterísiticas, me digam ok?

Obrigado!

Sign In or Register to comment.