Qual melhor Honda Fit Ex-cvt 1.5 16v 2007 ou Carro zero no mesmo valor de 29.000?
Estou querendo comprar um carro, porem estou querendo o honda Fit conforme abaixo:
Honda Fit Ex-cvt 1.5 16v 4p 2007
Freios ABS
Farol de Neblina
Computador de Bordo
Vidros Elétricos
Trava Elétrica
Rodas de Liga Leve
Direção Hidráulica
CD Player
Câmbio Automático
Ar Condicionado
Air Bag
Banco de Couro
Está R$29.000, 95.000km ou ainda uma (Pálio 0km) está R$30.000...
Qual melhor opção? pois não quero ter muita dor de cabeça com manutenção,...
Se alguém souber de uma outra opção no mesmo valor?
Este carro é bom vale a pena?
Comments
Melhor um zerinho e não ficar tendo dor de cabeça
Fit.Por que?
Curto e bom para estacionar e manobrar;
Tem direção elétrica;
Tem pisca no retrovisor;
Tem sistema ULT dos bancos;
É camaleão pois disfarça seu verdadeiro tamanho;
É cheque m branco e tem baixissima desvalorização;
Muito econômico só perdendo para o lxl na cidade.Se vc viaja prefira o cvt 1.5;
Os modelo 2006/07 a 2008/08 são os melhores pois receberam pequenas mudanças nos batentes ficando um pouco menos duros;Depois a honda estragou o honda fit pois tirou o cambio cvt e deixou o carro com suspensão mais dura e mais gastadores...
O cambio cvt só esteve presente na versão OLD até 208/08 depois a honda retirou do mercado e só voltou agora MAS custa 60 a 70 paus um fit o que não vale a pena;
é excelente para grandes congestionamentos.
De negativos acho que a suspensão é um pouco firme mas não esqueça é um hatch !!! os parachoques um poucos frágies.
Carro bom é toyota e honda o resto é o resto . Wolks liox nem pensar principalmente se for 1.0 de 2008 a 2011 que os motorse estouram e tem problemas cronicos.Se vc achar o fit duro então um sedãn resolve aí te indico o corolla que é melhor que o civic e acabou. Há melhores mas tem que ter cacife para manter quando estragar.
Na dúvida leia a opinião dos donos
amigo, se vc juntar mais uns 5 mil, vc consegue comprar uma CAPTIVA 2008/2009.
O Fit é melhor compra.