gente me ajudem, tentando engravidar..preocupada..?

minha ultima mestruaçao veio do dia 27 ao dia 30 de outubro e no mes de novembro ela nao desceu..

a até agora nada ..

será que é normal a mulher ficar um mes sem mestruar..

e eu to tentando engravidar.. tive relaçao com ele depois que minha mestruaçao foi embora..

e agora to com eesa duvida pq minha mestruaçao nao atrasae nao estou sentindo nada..

será que posso estar gravida ou pode tbm ser uma outra coisa...fiz o teste de farmacia deu negativo..

Comments

• Amiga, o normal é menstruar todos os meses e se você está tentando engravidar, há uma grande chance de estar grávida. Espere completar 8 dias de atraso menstrual e faça o exame de sangue. Boa sorte.

• Nossa to na mesma situação q vc a minha menstruação tambem foi dia 27 de outubro e só foi vim ontem dia 03 de dezembro ou seja 1 semana de atraso, tamb fiz o teste e deu negativo. Então relaxa vc ñ ta gravida é só desencanar q ela vem. Mais ñ desista e continue tentando, mais olha para ter certeza faça um beta hcg. Boa Sorte!

• Sim, você está preocupada, se está perguntando nesse treco, é por quê somos a sua última opção.

• Faça o teste de sangue BetaHCG, ele não falha....

• vc pode estar sim gravida ...

nem todas as mulheres sentem os sintomas, eu estou gravida de 4 meses e não sinto nada.

faça um de sangue e boa sorte

• faz um teste de sangue que é mais seguro.

quando eu engravidei logo só sentia sono e azia e fome.

provavelmente vc esta gravida sim.

bj boa sorte

• da pra noiz

Sign In or Register to comment.