Se você ganhasse uma boa quantia na loteria, dividiria esta sorte com alguém ?

Já ouvi muita gente dizer que doava uma parte para a caridade, ajudaria beltrano, cicrano, alguém da família, algum amigo... Já ouvi dizer que até dividiriam comigo !

Mas, na hora do «vamos ver», o que você faria ?

Como diz Paulinho da Viola, «irmão desconhece irmão» por causa de dinheiro, imagine uma fortuna ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !

Comments

  • Quanto a isso, Gi, que me desculpem os politicamente corretos, mas eu penso que nem a Adriane Galisteu: caridade eu faço para a minha conta bancária,rsrs.

    Muitas associações de caridade (vide a própria LBV na época em que era "administrada" pela tosca Rosane Collor) já se mostraram verdadeiras fábricas de caixa 2.

    Portanto, eu não destinaria parte do dinheiro a nenhuma associação de caridade. Iria é dividir com a minha mãe, que está sempre ao meu lado nos meus momentos financeiros difíceis. E, como eu sou um cara que adora dar presentes, ajudaria meus amigos mais confiáveis e, claro, minha família.

    De resto, passava aí, te pegava para passar uns dias comigo em algum paraíso fiscal, curtindo a vida, claro, com aqueles charutos cubanos que nós merecemos,rsrs

    Beijão, moça bonita.

  • Estou longe de ser milionária e já ajudo, imagina tendo muita grana então? Claro que dividiria, da vida nada se leva. Mas é impossível eu ganhar na loteria já que nunca jogo, é mais provável eu ficar milionária (ou pobretona) no mercado de ações. Um abraço Gi, gosto muito das suas perguntas e respostas :)

  • Vou te dizer que certamente ajudaria sim alguns....mas cumpriria minha palavra. Sou de reconhecer as pessoas...sabia linda ?

    Dinheiro que vem fácil deve ser bem empregado com boas ações , além de tudo...

    Beijos

    :)

  • sem demagogia, ajudaria minha familia e a da minha esposa, digo familia no sentido mais restrito, pai, mãe e irmãos. É a única certeza que tenho, quanto a dar para "entidades" de ajuda, seria uma questão de ver quanto receberia ou o quanto iria ajudar de verdade, afinal a minha ajuda iria acabar num momento mas as necessidades deles continuariam.

    Abraços!!!

    Obrigado pela nota da minha amizade, considero o mesmo de você!

  • dividiria sim! más também não sairia por aí dando dinheiro a todo mundo que apareçesse na minha frente.

    Nós nessa vida nascemos, crescemos e morremos.

    Todos nós queremos ter uma vida confortável com tudo do bom e do melhor! más será que vale a pena a gente ter tudo para a gente e não dividir com as outras pessoas??

    tem tanta gente aí passando necessidade. tanta criança sem algum brinquedo para brincar. Tanta criança sem escola para estudar!

    Eu nao tou dizendo que se eu ganhasse na loteria eu ia mudar tudo isso, por que nao iria! Más eu ia ajudar muitas pessoas sim!

    Pra que eu ter 24.000.000,00 de rais na minha conta bancária pra morrer e nao levar nada?? ;\

    se eu ganhasse na loteria, primeiro eu ia resolver minha vida e tal. Depois de resolver minha vida, aí sim eu ia começar a fazer as coisas. Ajudava minha família, meus parentes, meus amigos.. (mas nao dando fortuna, ok?)

    Más o mais importante era ajudar alguém que realmente tivesse passando necessidade!

    Por exemplo: eu construiria uma escola em um lugar que as pessoas nao tenham muito acesso. Eu iria distribuir cestas básicas todo mes. No Natal?? eu iria comprar vários brinquedos e sair distribuindo pra as crianças doentes nos hospitais públicos.

    As pessoas podem até achar besteira o que eu disse, más para quem precisa, isso é uma ajuda boa demais!

    é isso ae! :}

    Beijo! ;D

  • Se for para irmão só daria para um deles,

    e você já sabe bem os motivos, hehehe.

    Dividiria de coração aberto com esse meu irmão com certeza,

    ele sempre me ajudou nos tempos de solteira,

    e hoje é meu melhor amigo.

    Bjos minha lindoona!!!

  • doava pra uma comunidade carente em que houvesse uma instituição de caridade e a outra metade botava na poupança pois não tenho idade pra ter conta ainda sou uma aborrecente de 13 anos e olha que eu falo sério realmente algumas pessoas não faria isso mais eu faria

  • Eu ajudaria minha familia sim, concerteza, tentaria ajudar os mais próximos de alguma maneira, mas doar dinheiro só se eu conhece mesmo a instituição, hoje me dia é dificil enontrar pessoa honesta neste mundo, são poucas, então eu aproveitaria e viajaria muito com meu amado mundo a fora. bjuxxxxx

  • Sim.

    com minha família.

  • olá Gi??

    sim com certeza eu dividiria sim,com o GREEPEACE!!

    sem dúvidas...

    beijos

Sign In or Register to comment.