como cuidar da minha flor de maio?

tenho em casa uma linda flor de maio, eu ouvi falar que ela é uma planta da familia dos cactos por isso gostaria de saber de alguns cuidados especificos para mantela sempre bonita e vi falar que depois que ela florece devesse regrar com pouca agua ,é verdade

Comments

• É muito simples cuidar da flor de maio, ela não requer muitos cuidados não.

Não gosta de muita água, e você pode, a cada 40 dias mais ou menos, colocar um pouquinho de fertilizante 0 4-14-08, que é um fertiliante vendido em caixinhas e são uma bolinhas. A instrução de quantidade vem na caixinha. Eu tenho uma floreira cheia delas e todas estão com flores desde o fim de abril - Apesar de ter florada uma vez por ano, são muito lindas.

• é ela não gosta de muita aqua, a minha fica linda o ano todo e claro só floresce agora em maio junho, mas fica en local onde bate sol demanha, na sala debaixo da janela e a outra no banheiro no porta shampool e fica linda só com o vapor do banho, raramente jogo aqua

• se você colocar muita agua ela mela apodrece a raiz, não vai deixar ela morrer e sede tambem você olha a terra se estiver seca você molha mas não pode deixar o pratinho cheio de agua senão ela fica podre a raiz.

• amigo que eu saiba flor de maio é uma arvore e não uma planta que alias da uma espécie de fruto mas não é fruto é apenas o botão da flor que por um acaso so abre uma ves ao ano e é em maio.

Sign In or Register to comment.