Até hoje, em toda a sua existência, o que viu de mais extraordinário?

Pode ser qualquer coisa... seja sobrenatural, algo da natureza....qualquer coisa que seja realmente extraordinário e que nunca pensou que pudesse presenciar....

Update:

Carrenzi, eu sou sensível e confesso que me fico magoada com algumas coisas. O que ocorreu por exemplo, foi um caso específico, pois não foi apenas vc... mas outras pessoas deduziram isso também. Que eu era um troll da Serena, mas não só dela, mas que eu era um trolll de um modo geral. Queria saber porque? Baseado em quê? No caso da Serena, eu gosto dela. Assim como gosto de tantas pessoas aqui, que, de uma hora para outra, desapareceram. O Ateu Dispor é um exemplo disso... ele desapareceu.... E as pessoas tb vão achar que sou troll dele. Mas... porque? Porque não podemos verdadeiramente fazer perguntas sobre as pessoas sem que isso pareça mentira? Porque as pessoas acham que somos nós mesmos nos promovendo? As pessoas não podem ser especiais? Elas não podem deixar saudades? Porque? Se eu fizer uma pergunta sobre vc... vão achar que sou troll de vc mesmo? Queria muito entender....

Mas vc talvez seja o único com um nível de sensatez que possa me sanar essa dúvida. Porque achou que eu

Update 3:

Sabrina... é incrível mesmo. O nascimento de uma criança é algo surreal.

Update 5:

Usuário sem nome... O meu sonho era que a cidade inteira tivesse um apagão... para que pudéssemos ver o céu límpido, iluminado pelas estrelas.

Comments

• Oi Sarah, passou a mágoa? Desculpe novamente ter duvidado, mas existem muitos trolls neste tópico. Espero que esteja tudo bem, afinal, não me excluiu de seus amigos.

Mas, quanto a sua pergunta, antes de ser espírita, vi, com mais tres amigos, em uma viagem para Caraguatatuba, voltando de lá, 4 frades capuchinhos parados na estrada deserta, em um lugar que não deveria ter ninguém. Ficamos sabendo mais tarde, que várias vezes estes seres apareciam para outros. Foi uma imagem marcante, mas depois no Espiritismo, passou a ser normal estas visões.

Abraço.

• O apagão da minha cidade inteira, por alguns segundos; Um avião passando bem perto de mim. Acho que de extraordinário, só isso. Ainda tenho muito o que experimentar dessa vida.

• eu entendi que a minha existência só tem razão e sentido se todas as outras também tiverem! : )

• Eu acho o nascimento um acontecimento extraordinário.

Nunca presenciei um, mas já vi vários vídeos e acho

realmente incrível.

• Vi um Gavião Real de perto, e livre, na natureza, não foi em Zoo não... estava na fazenda do meu tio e estavamos na mata pegando Taperebá aí um gavião real lindo pousou no galho de uma arvore perto de nós...

• Deus falar comigo.

• Vi Saturno pelo telescópio, é emocionante.

• Minha esposa fazendo a dança do sol.... Tá chovendo muito !!!!! rssssssss.....

• Até hoje nunca presenciei nada de "extraordinário".

Talvez seja um bom indício de que me informo bem do que pode e do que não pode acontecer.

É lógico ... ver coisas extremamente belas ou dolorosas, disso eu tive a oportunidade sim.

Mas nada que me assustasse demais.

Beijos

• aqueles cachorros mutantes que mataram o leon mais de 50 vezes no Resident Evil 4...é, isso é mt extraordinario pra uma gamer, eu joguei tão pouco que so consegui zerar em 1 ano e meio

Sign In or Register to comment.