Meninas, me digam uma coisa...?

PQP cara, pq q quando estava solteiro eu tentava, tentava mas eu nunca consegui pega ninguem, quando começei a namorar parece q eu virei o cara mais bonito da terra, e as meninas n pararam de me encher o saco ate minha namo terminar cmg. e depois? ninguem mais ligava pra mim

WTF???

Comments

• Porque todo mundo só quer o que é dos outros. É tudo uma disputa, qdo se ta livre, não tem com quem disputar, ai ngm quer. :x

• eita parece o derp kkk

+ deve ser pra tirar a alegria da sua namorada, nada ve cum vcc sei lá .. bj

• O caso ñ é pra rir mais o jeito que falou foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk .......dias melhores virão pra vc!!!!!!!!!...mais nem todas são assim ñ, homem comprometido pra mim é mulher ñ me interessa pode ser o mais lindo e interessante tem alguém sem chances.

• é pq se vc é solteiro as meninas pensam que tem alguma coisa de errado com vc. e se vc tem namorada, vc deve ter algo certo pra ela gostar de vc entendeu? kkkk normal

• nossa mano essa foi umas das perguntas q mais faz sentido! é vdd msm as mina quer nois quando nois já tem dona mais quando a gente tá de boa as mina n quer nois....pq?

• Kkkkkkk é instinto da gente atacar os que tão namorando XD

• É sempre assiiiiiim, com todo mundo! As pessoas gostam do que é difícil, quando se torna fácil, perde o sabor! O loko, vai entender a mente dessas pessoas!

Se puder responde a minha pergunta tbm! Agradeço e vc vai gostar, garanto!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu acho que é coincidência. Comigo é exatamente o contrário: Quando eu estou namorando, ninguém tenta nada comigo, quando eu estou solteira, tentam. Bom, a carranca do meu namorado assusta um pouco, deve ser por isso.

• eh pq nos gostamos de alguem comprometido. Tambem eh pq nos queremos tirar o cara da outra garota...

Sign In or Register to comment.