Por favor me ajudem! Posso estar grávida?

Bom o que aconteceu foi o seguinte dia 3/5 eu tive relações sexuais com meu namorado sem usar camisinha e ele ejaculou dentro de mim, eu tinha esquecido de tomar a pílula nesse dia como eu dormi na casa dele acabei tomando as duas pílulas (a do dia 3 e do dia4) na noite do dia 4/5. Quando percebi que tinha esquecido resolvi tomar também a pílula do dia seguinte no mesmo dia (antes de 24 horas após o ato sexual). Eu tomo anticoncepcional BELARA e faltavam 5 comprimidos para o meu fim da cartela.

Eu continuei tomando o Belara até o fim (que foi dia 7/5), hoje já é dia 10/5 e a minha menstruação ainda não veio.

Estou preucupada me respondam eu posso estar grávida, ou o que está acontecendo é só alteração por eu ter tomado a pilula do dia seguinte?

POR FAVOR ME AJUDEM!!!! EU ESPERO TER EXPLICANDO DIREITINHO...

AGRADEÇO MUITO A RESPOSTA

Comments

  • Queridaaa...

    A melhor coisa á fazer agora, é fazer um teste de gravidez ( indico o de sangue ).

    Afinal , é melhor fazer do que ficar nessa dúvida.

    Mais tenta relaxar, e te dou uma dica que sempre me alivia. Tome um cházinho de pau de canela , bem morninho, sem açucar, toda vez antes de dormir. Talvez isso ajude a descer sua mentruação.

    E cuidado !

    Sexo sem camisinha talvez não lhe traga um filho, mais pode trazer problemas inquietantes.

    Se precisar é só me enviar um msg que respondo.

    Abraço !

  • nao flor, vc nao pode estar gravida.

    pq acontece eh ki vc tomou duas anti ao mesmo tempo vc dobrou a dose nesse dia e a anti serve pra blokiar a menstruacao. e a pilula do dia seguinte serve pra forçar a menstruacao.

    seu organismo ficou desorientado.

    ocorreu um pequeno desturbio hormonal.

    e como vc estah nervosa, sua menstruacao atrasou.

    mas relaxca nem precisava de ter tomado a pilula do dia seguinte

    da proxima vez fica relax! e nao eskece.

    usa u despertador do celular pra te lenbrar!!

    eh isso ki eu faço!

  • depende ...

    se vc ta atrasada ..

    melhor vc fazer o teste de gravidez

Sign In or Register to comment.