Eu sou pastor evangélico, eu faço orações todos os dias, estou com Jesus, voce ora?

Feliz o homem que ama o senhor e segue seus mandamentos.

Tem mansidão, o coração puro

não tem ódio, nem inveja, nem ganância, não é escrupuloso, conhece Jesus.

eu posso sorrir conheço Jesus, estou sempre com Ele, não há vaidade em mim.

Feliz quem ama Jesus e se entrega a Ele, sem receio.

A verdade vos libertará

você não terá pecado

não odiará a ninguém

Serão chamados filhos de Deus.

Update:

Vivo lecionando inglês

Comments

• que bom! eu tento as vzs ser assim tbm, mas preciso aprender mto.. espero que Deus tenha misericórdia de mim e me torne um servo dEle.. numa pessoa melhor. mtas vzs qdo eu acho que to firme, to conseguindo.. eu caio. acho que as vzs começo a pensar que sou eu que to conseguindo e por isso Deus permite que eu erre pq se num for Ele fazer por mim, eu tavo lascado! e sempre tbm to descubrindo que num sei tudo!!, alias, num sei é nada!! e erro mto as vzs pensando que to certo. mais se Deus quizer.. desistir não vou!! até o fim.. as vzs o tentar tbm vale.. penso que perfeição somente qdo Jesus nos transformar em incorruptivel.. até lá vou tentar ser humilde a medida do possivel com a ajuda de Deus pra não me achar sabio aos meus proprios olhos. amém

• Amém...o cair e do homem...mais o levantar e de Deus... mesmo se um dia vc venha cair mais nunca fique prostado saiba que existe um Deus que velas pelas nossas vidas...continue sempre assim na presença de Deus!!! Existe pessoas que só gosta de julgar e não conhecer as bença e as provas daquele que busca a Deus verdadeira mente...Antes de julgares a minha vida ou carácter...Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias!! Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!!! Cada um tem a sua própria história! E então, só aí poderás julgar-me!

Desejo Boa Sorte!!!

• Falo com Deus em cada momento de reflexão... sobre qualquer assunto, qualquer sentimento.

Tento transformar cada alegria, cada dor, revolta ou amor em uma oração.

Eu tenho vaidades e peco constantemente, não tento esconder isto de ninguém... mas eu sei que Ele me ama como sou.

Foi amor incondicional que me libertou.

• Muito bem, so escreveu ERRADO. Vc é ESCRUPULOSO sim, o que vc não é é INescrupuloso.

Entendeu?

• Não é da sua conta! . Porque? está querendo meu dinheiro também? vai sonhando! kkkkkkk....

• em qual instituição , e congragação você ministra e lidera ?

• sera mesmo

Sign In or Register to comment.