Homens vcs são mesmo capazes de algo assim?
Suponha que vc que ficou durante alguns dias com uma garota e gostou dela... E o sexo entre vcs foi bom...Porem, ela jura que era virgem e vc desconfia que não(tem quase certeza que ela mentiu)....mesmo assim vc gostou dela, e decide manter contato( vcs moram em estados diferentes e distantes)...Só que ela faz planos de vc s se reencontrarem e insiste que vcs façam uma viagem juntos...Vc até apoia a ideia...E decide ir...
No entanto, vc procura pessoas do local (mulheres) add no orkut, msn...facebook..A garota só tem MSN...e não sabe que vc esta add pessoas da cidade que vão viajar juntos...Esta confiando que vc irá com ela...por gostar dela,pois é isso que vc diz...No entanto,vc tem dúvidas sobre a garota,ela te deixa confuso, e demonstra pelo msn em papos e no jeito de agir pela internet,afobação,um jeito meio assanhado de ser,falando de sexo,mostrando fotos sensuais pra vc...Te deixando sem saber o que pensar sobre ela.
No entanto seu plano é : Ir, curtir, badalar, pegar umas socialites que ta mantendo contato, gastar a grana..E quando a menina chegar vc mente que foi assaltado, pra não ter que pagar um mísero jantar com ela......Assim vc se vinga dela ter possivelmente mentido que era virgem...Revidando uma mentira que não tem como saber se é ou não verdade.E se previnindo caso ela seja uma piriguete....
Se vc não confia numa pessoa...tem duvidas sobre seu carater...vc faria uma viagem pra tirar proveito desta pessoa ??? Ou antes de ir,conversaria???
Update:Só queria entender,como alguem se propõe a viajar com uma pessoa, não confiando nela...E ainda mente..Porque não conversar e esclarecer tudo???
Comments
É possível sim acontecer.
Existem homens realmente frios a esse ponto, o que pode te servir de lição para não mentir, não confiar e não viajar com qualquer um.
Por outro lado, pode ter sido uma mulekagem, por ter se decepcionado com vc, pode ter acontecido de ele ter se amarrado em vc, ter planajado algo mais sério pra vcs e por causa da sua mentira ele resolveu botar em prática um planinho infantil e vingativo o que mostra que ele é inesperiente, primeiro por não saber quando uma mulher e virgem ou não, e depois pela atitude dele quando se sentiu enganado...
Se fosse comigo eu não sei o que faria, mas com certeza não seria nada radical assim...acho que só decidiria se seriamos apenas amigos ou não.
Que imaginação, hein garota?
Você mentiu dizendo que era virgem, mostrou fotos, mora em outro estado, ficou só algumas vezes com esse cara e insistiu para fazerem uma viagem juntos. Você esperava o que, um pedido de casamento? Se liga né.
Tenhu certeza q a maioria vai responder ñ,isso como vc falo pode ser um assalto ou pode ser uma brincadeira pra vc ir ate um lugar e ela n esta la^^,eu nunca iria.
Que se passa com vc marie ????????
deitava o cabelo e não dizia nada !
bjs fui!