Qual o melhor horário para levar o cachorro para fazer suas necessidades?

Diariamente eu o levo às 7h, 17 e 20h.Ele não faz as necessidades em casa de jeito nenhum, será que o período entre 20 e 7 horas pode prejudica-lo?

Comments

  • O importante é que você o leve meia hora depois que ele comer, cachorro fazem cocô pouco tempo depois das refeições. Ele pode precisar sair mais vezes para fazer apenas xixi. Acho que três vezes ao dia está bem, mas sempre que puder sair mais, saia. Ficar com xixi preso por muito tempo pode ocasionar infecções e até problemas renais no futuro. No mais, você está indo bem. Valeu!

  • Sempre depois que ele comer a ração ai vc sai com ele...ração tem que se dada na hora certa pra cão...e quando ele acabar de comer levar pra passear só isso....

  • Ele é igual meu gato, bom... Meu gato aprendeu , sempre que ele ta com vontade de fazer Caquinha ou XIXI, ele fica miando no meu pé e tal. Ai eu já sei. Mas ele sempre sai, as 7:00 DA MANHÃ E DA NOITE, E AS 15, E 18: HRS,

  • Seria bom se você levasse ele depois que ele acorda, antes dele dormir, e depois de passeios longos. E eu não acho que prejudique ele.

    Espero ter ajudado.

  • Você está levando-o nos horários certo, porém o cão acostuma com os horários, certamente ficará te esperando, mas não prejudica se não leva-lo necessariamente nessa hora...

  • Não prejudica, ele acostuma.

Sign In or Register to comment.