o q vçs acham sera q o naruto tem um poder ou kekkei genkai adormecido?
pq se a juubi for envocada nem mesmo o naruto em modo biju pode deter o tobi o q acham?
o q vçs acham disso q vou falar agora eu acho q o tobi ta preste a mostrar sua identidade ou ser forçado a mostrar pq agora ele finalmente vai lutar mamo a mamo com o naruto e tbm o filme do naruto ta preste a sair faltas alguns meses mas eu acho q no filme vai mostrar quem ele e realmente i e claro q nossa querido masashi kishimoto nao revelaria a identidade dele no filme seria mó sacanagem ne? comente ai deem suas opinioes. (o poder do naruto tbm pode ser o poder de sue pai a super velocidade ou o rinnegam mas acho a ultima opçao meio dificil ne?)obrigado por sua resposta
Comments
PQP Ele ia ficar muito apelão com a Kyuubi e mais uma Kekkei Genkai
A kekkei genkai do Naruto, Assim com todos os shinobis uzumakis.
Seriam as grandes reservas de chakra.
@Iuri o naruto pode usar o futon rasenshuriken sim.. ele pode usar 2 vez a cada modo eremita . e agr ele arremesa, foi demonstrado isso na luta contra pain..
man so com a kyuubi ele fiko **** se viu a velocidade dele quando kisame saiu da espada.. e agr ele ta aprendendo o biju dama ou seria rasen dama..
eu acho que ele é o sábio dos 6 caminhos olhe bem os sÃmbolos no peito dele no modo kyubbi, eu cho sim que ele é um kekkei genkai
eta ***** iaser lgl se ele roubasse todas as habilidades dos shinobis tipo zabuza e tals q ele matou ai ele fusionaria todos e fazia um fusion fuuton super rasen shuriken bomb
ACHO QUE ELE TEM QUE TER UM PODER ESCONDIDO VEJA BEM:ele dominou o fuuton rasenshuriken mas não pode usar (mó sacange.m)tem o poder da raposa mas não pode usar o taju kage bushin ele deve aperfeisoar o jutsu o jutsu de teletransporte do minato se ele fizer isso ele vai ficar fodelasti.co
minha opnião