Como saber se meu colega de trabalho está afim de mim?
Faz 1 semana após um churrasco da firma aonde trabalho dei carona para um colega de trabalho meu, mas tipo assim, nada a ver, ele é bem mais novo do que eu, chegando em frente ao prédio que ele mora, insistiu para eu entrar pra conhecer o apartamento, fiquei meio cismada, mas aceitei o convite, dentro do apartamento após me apresentar todos os cômodos, ficamos um pouco na sacada conversando, depois fomos para a sala continuar a conversa, sentamos cada um na ponta de um sofá, de repente começou as perguntas se eu nunca tinha casado, se não tinha filhos e ele também falou que nunca namorou sério, apenas ficou com várias meninas;ai veio o comentário derradeiro, ele falou que nunca tinha ficado com mulheres mais experientes e que tinha curiosidade de ficar e me perguntou se eu não tinha curiosidade de ficar com homens mais novos, já foi perguntando e vindo por cima de mim querendo me beijar, eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo, no começo eu resisti às tentativas dele me beijar, mas depois não teve jeito, nos beijamos por alguns minutos e já logo em seguida quiz me levar para o quarto e me jogou na cama, foi quando falei para ele parar que não queria transar aquele dia pois não estava psicologicamente preparada, na verdade eu estava em "choque", pois nunca imaginava que isso aconteceria, falei que um outro dia fariámos amor, mas não aquele dia, e ele disse tudo bem!!na hora de ir embora me acompanhou até o carro e quando fui dar um beijo no rosto para me despedir, nos beijamos na boca novamente. Esse fato aconteceu na madrugada de sábado, na segunda quando nos encontramos no serviço ele faz como todos os dias, abre a porta da sala, dá bom dia pra mim e meu colega de sala, mas já vi que ele estava diferente, estava sério, todo sem jeito, e assim continuou pelo resto do dia e também pelo resto da semana, falava com ele e não olhava pra mim, desviava o olhar, abaixava a cabeça, não brincou com os outros colegas, enfim, ficou muito estranho, e eu fiquei mal por isso, pois gostei de ficar com ele, desde aquele dia não paro de pensar nos beijos dele, e fico na dúvida se gostou de ficar comigo ou não, só me animei quando um outro colega desconfiou do clima entre nós e ao perguntar para esse rapaz o que rolou entre eu e ele a reação foi ficar com o rosto vermelho, sem graça e suspirar, isso tudo é timidez?se arrependeu de ter ficado comigo???está achando que eu não quero nada com ele por ser tão novo??sou tímida também, tenho medo de ser rejeitada agora, por isso fico na espera dele tomar uma nova iniciativa, mas vejo que será difícil ou vou ter que esperar muito tempo para isso acontecer novamente, o que devo fazer??eu tomar a iniciativa?? desencanar, pois ele é imaturo e só quer viver de momentos??ele está afim de mim, mas tem medo da rejeição??preciso da opinião de vocês amigos!!
Comments
oi amiga, olha é muitooo dificil saber o que passa na cabeca desse seu amigo, eu te aconselho esperar um pouco ate que ele sinta mais seguro, ele pode ate estar com medo de ter problemas no trabalho etc.... fique tranquila que ele vai te procurar, ainda mais que ele esta sozinho, deixa o tempo trabalhar agora e depois quando ele te procurar aí vc vai saber melhor qual é a intencao dele ne? bjs e boa sorte
ele tem vergonha tadinho rsrs, mas ele gostou sim, por favor me ajuda aqui e parecido cm o seu bjs
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...