Gosto de pregações que estremeçam o Inferno. E você gosta do que? De Deus, ou do Diabo?

Update:

Pedro, estou coberto pelo Sangue do Cordeiro de Deus, portanto as suas mandingas de araque não me atingem! Glórias a Deus! Jesus te ama!

Comments

  • Nunca fui ao inferno para ver se está estremecido com alguma pregação.

    Mas creio que esteja se referindo a pregações trovejantes, estilo Jonathan Edwards, que são capazes de estremecer a audiência dentro da igreja, penetrando fundo nas mentes e tornando possível que essas pessoas mudem seus hábitos da perdição para a vida.

    Gosto, sim. Porque são necessárias.

    Mas também gosto de ouvir a voz silenciosa de Deus.

  • "Estremeçam o inferno"....

    Affff... É para rir, ou pra chorar de rir?

    Kkkkkkk

  • Gosto de perguntas criativas , e pessoas que não tem mente fechada , apenas .

  • Percebo que você é um cordeirino do rebanho de deus, principalmente pela forma do seu vestimento. Posso imaginar você, com uma bíblia embaixo do braço dizendo para as pessoas se arrependerem. Putz, isso é patético

    Busque no google o número de pastores, padres e líderes religiosos que são estupradores, ladrões, mentirosos, pedófilos, homossexuais escondidos, homicidas, etc., são milhares. A pregação desses sim, estremecem o inferno. Faltam ainda aqueles que a justiça não tem provas. PUTZ, PUTZ E´PUTZ: viva deus, viva jesus, aleluia imão!

  • as pregações não é para estremecer o inferno. pois não é o inferno que está sendo testado. mas sim você e cada um de nós. que estamos aqui. Lúcifer sabe disso. e você estava com ele. agora tem a chance de não voltar para ele. mas acho que ele já te pegou novamente. pois você não ama ao próximo como a ti mesmo. pois um ateu também é teu próximo.

    vai estudar. e fala para o seu pastor que lúcifer o amo. muito. pois ele também adulterou a lei de Deus.

  • Gosto do Diabo e hoje eu vou dar a minha alma para ele. Como pedido, quero que você seja morto se não parar de perguntar meerda de Deus. Salve Lucifer, que queime o Gildevan no fogo do inferno e que sua vida seja desgraçada. Em nome de tudo que é ruim, desde o jiló ate o Gildevan. Queima Lucifer!

  • Vai procurar sua turma IGNORANTE...

Sign In or Register to comment.