mulheres ploblemas ninguem aguenta isso , e nao posso bater?

estou com problema com mulheres ,amigas,geralmente esse dias algumas estão gritando comigo e eu fico como um cara que nao pode fazer nada , porq bater eu nao posso + se eu tivesse poderes poderes magicos eu transformaria em homens para poder acabar com a pessoa

até qro ter uma namorada mas tenho q resover isso agora

e hoj minha irmã gritou comigo e ela esta gravida talves , ela grita comigo e nao posso fazer nada

vai chegar um dia nao posso mais aguentar isso, as mulheres ganham de mim nas palavras em tom de voz , vai chegar um dia que nao vou aguentar, bom minha gritava muito comigo na infancia , + talves seja por isso q nao consiga resolver isso agora , e minha diz que esse pensamento é porcaso do capeta por eu gosto de rock isso nao tem haver pq , eu ja sou assim até antes de gostar de rock,

bom falei aq pq quria resolver isso já para nao levar isso para vida toda

bom, eu nao qro bater em mulher mas ninguem aguenta isso ,

eu fui fazer um trabalho de maket e so tinha mulher , e ninguem concordava comigo .

eu nao vou fazer guerra contra a mulher e sim contra a pessoa , alguem ai ja passou por isso.

Update:

eu , estava conversando com uma no face esse dias , e perguntei se ela ia sair , com a turma

e ela disse " nao quero sair da poorra da minha casa hj, cara "

mas antes com esse era normal uma das melhors amigas agora desde sexta feira , nao vou mais falar com ela.

Comments

• achei que seu problema estaria resolvido vindo para esta categoria, mas pensando bem... http://2.bp.blogspot.com/-P7Dn0Sqbano/T569bxSBQ2I/...

• Pergunte pra Elas porque estão te tratando assim é melhor do que partir pro lado da violência.

• Complicado. Mas se imponha, sem violência claro. Sempre fale no mesmo tom "por que está gritando?", "por acaso sou surda?", "não dá para ser mais educada?"...

É, também tive problemas essa semana com minha mãe, por causa de implicância, e tive que gritar com ela na casa da minha avó, foi feio. Agi errado, deveria conversar depois.

• ...poderes...magicos..'-'

• HOJE EU QUASE FIZ UMA PERGUNTA PARECIDA

REALMENTE DA VONTADE DE ESMURRAR A CARA DE UMAS, MAS NÃO PODE NÉ, TADINHA DELAS, SÃO FRÁGEIS!

SÓ QUE ELAS PODEM BATER, GRITAR, HUMILHAR UM HOMEM!

POR ISSO NÃO FAÇO QUESTÃO NENHUMA DE TER AMIZADES FEMININAS

Sign In or Register to comment.