O que devo fazer com relação a isso me ajudem,,?

Olá queridos , estou ficando com um rapaz , ja ficamos uma 5 vezes ele é evangélico e eu tbm , a gente ta só ficando mais ele quer ficar com muitas intimidades comigo eu falei pra ele que tipo ficar com intimidade demais não é bom pra gente pq podemos acabar transando, mas ele falou que não ia tentar transar comigo pq eu sou virgem, mas falou que caso se acontecesse a gente ia namorar e ainda perguntou se depois caso acontecesse eu iria continuar transando com ele, ai eu falei que sim porque a primeira vez é a mais dificil, mas levei isso como apenas uma pergunta, outro dia ele veio com uma história de que queria me beijar só de calsinha e sutiã na casa dele eu falei que não pois tinha vergonha e ele ficou todo diferente comigo , ai eu falei pra ele que não queria perder minha virgindade agora ai ele perguntou nem comigo ai eu disse talvez mas não do jeito que a gente está tbm ele calou e agora entra e sai do face e não tá falando comigo não acredito que ele ficou zangado só por causa disso e pq eu não quis ficar só de sutiã e calsinha na casa dele. E o pior é que ja to começando a gostar dele ooo,eu ja tinha tocado no assunto de namoro pra ele não forçando a barra que eu queria namorar mas jogando uma idéia ai ele falou que queria namorar sim mas tava achando um pouco cedo e queria só um pouco de tempo. por favor me dê sua opinião sobre o que acha disso! Aaah e pra quem não quer responder não perca seu tempo com avacalhação não! Isso aqui é coisa séria!

Comments

• Não transe com ele! Se ele parou de falar com você por causa disso, então não merece seu respeito! Ele só queria transar com você! Só perca sua virgindade com alguém que te dê muito valor!

Sign In or Register to comment.