Minha amiga vem na minha casa , MAIS NAO TEM HORA DE IR EMBORA?

Bom tenho uma amiga que vem na minha casa , ela não se importa se ta encomodando , não se importa de ir para casa , ah as vezes e chato e ficamos sem jeito de manda-lá embora

Se eu vou na casa de uma pessoa eu digo : - Não vou embora , se a pessoa quiser que eu fique mais um pouco tudo bem

Mais ela não , nem se preoculpa de ir embora

Amanha ela vem faazer um trabalho aqui em casa , e eu não to com saco de ficar aturando ela horas e horas , quando terminamos o trabalho ela deveria ir embora mais não é assim

Domingo passado ela veio no portão me chamar (ela mora meio longe da minha casa )

Eu nao chamei pra entrar dentro de casa , pq senao nao ia embora mesmo

ficamos 2 hrs no portão , aff eu ja nao aguentava mais

oqe devo fazer?

Update:

Ela não e tão tão amiga assim

Hoje eu corri dela na saida , pq senão ela queria ir la em casa

daqui 30 min ela me chama no portão pra combinar trabalho

ela fala demais'

Comments

• Evite ela!

Faça o trabalho sozinha, ou com outra pessoa! Ahh amanha quando ela chegar já avisa que assim que terminar o trabalho vai ter que sair, viajar, invente algo pra ela se tocar né!

• Também tinha um amigo que era assim... tinha vezes que eu me despedia umas 10 vezes e ele nada de ir embora... a rua já deserta, quase madrugada e nada...

Mas procure pensar no que vc pode ajudar ela... Ela pode gostar mto de vc, de "puxar saco" a ponto de não perceber que está sendo incoveniente. Também ela pode não ter um bom convívio em casa, a ponto de ver na sua família um lugar bacana para conversar, passar o tempo e esquecer dos problemas da família dela.

Por experiência própria, não tente falar que ela é chata, pq ela pode ficar triste e mto magoada. E qdo marcarem algo diga que precisa ficar até tantas horas pq vai ter outro compromisso. Outra dica bacana e qdo marcar trabalho, fazer na biblioteca ou na casa dela, assim vc evita que ela se encoste na sua casa.

• você não sabe o significado da palavra amizade..sabe mesmo não.Pelo que deu pra notar você so usa a 'amiga'' para fazer os trabalho da escola e depois já quer se livrar da guria.Ah deixa de ser hipócrita e fala a verdade pra ela,ve logo quem vc é e não aparece mas na sua casa.

• Fale a verdade p/ ela.

• compreendo vc completamente!!!!!

tenho uma colega assim, mas ja foi mais cola =)

Gosto dela é boa pessoa, mas tem fases em que precisamos de espaçoooo e tem muita gente que nao entende isso. TODA A GENTE PRECISA DE ESPAÇO, de ficar sozinha sem ninguem por perto, mas muitos, mesmo escrito isso na cara não entendem....

Quando eramos mais novas a minha mae por vezes ficava muito chateada, ela saia de casa ela estava aqui, voltava... a amiga estava aqui de novo, eu ia pra um lugar ela ia... sempre assim.

confesso que cansei, as vezes tinha coisas pra fazer em casa nem fazia porque ela estava sempre colada no meu pe...

mas hoje em dia ja não é assim... acho que crescemos xD

• E se voce começar a cortá-la? Ela vai achar que voce não gosta mais dela e talvez large do seu pé rsrs

• Perai, ela é sua amiga ou não ? Pq se nao for, td bem de vc estar falando dela assim e tals, mas se vcs sao amigas, em primeiro lugar vc deveria falar com ela. Por mais q seja um assunto suuuper chato, mas diz q as vezes acaba atrapalhando seus afazeres de casa, ela vai entender, ( se for sua amiga de vdd entendera)

Bjs !

• Vivo no msm dilema.....

Eu falo...hj irei dormir cedo pq amanhã acordo cedo - Fexô!

C ela não for comece a bocejar! e pergunte se ela não está com sono....

C ela não for é melhor soltar o cacorro!

• Isso ja aconteceu cmg rss, a amizade não deu certo, começou a encher o saco!

Sign In or Register to comment.