Jogo do Compasso hoje eu brinquei !?

Hoje no recreio. Eu e meus colegas brincando do jogo do compasso. neer ai a menina la ne começou. ai ela pergunto de que menino ela gostava. caiu na Letra P ( ela gosta do menino chamado pedro ) Ai. eu fui e perguntei. se ele era do bem ou do mal. ai quando vi que n era brincadeira e tava mexendo sozinho. ja pedi para sair. ele era do bem. Ai todos foram saindo. e perguntando ai so ficou a minha colega. ele n queria deixar ela sair. ai ele deixou ai ela. de novo fez. foi bem rapido. ai perguntou se ele era do mal ou do bem. saiu q ele era do mal ne. ai ela. perguntou. quando. ela ia morrer ai ela colocou os numeros bem distantes para n ter erro. caiu no numero 10 !. Tipo eu não brinco mais. mais ate por que axo q to ficando doido. viu. eu sei la sinto q tem alguem perto de min imaginando coisas. agora li umas coisas q gente q fico paranoico por causa disso. ! E vocês ja brincaram ou acreditam ?

Comments

  • Ja brinquei sim, dessa e outras bincadeiras, hehehehehe. Eu naum sei se eh verdade, ou se sua cabeça começa a produzir as coisas mesmo, mas depois de brincar q da umas sensações estranhas da, hehehe.

  • Ja brinquei. Mais não acredito.

  • Cara eu não brinco olha eu acredito que o compasso convida no decorrer do jogo espiritos do bem ou do mal que influenciam no seu dia a dia,se você não consegue parar de pensar nisso procura uma igreja ou uma benzedeira.

  • vc morrera em 10 dias...

Sign In or Register to comment.