oração para engravidar a todas que querem ser mãe deus me abençoe me ajude a realizar meu sonho !!!?
oração para engravidar
repita esta frase e veja como Deus se move:
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha familia, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém."publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe.
Comments
Gostei muito da oraçao...Tbm tenho muita vontade de SER MÃE..Tenho muita Fé Que Deus vai ouvir nossas oraçoes, pois ele sabe da vontade do nosso coraçao...Eu tenho muita fé que qdo for da Vontade dele ele vai me conceder essa Bençao, essa Dádiva de Ser mamae...Todo o dia eu oro e pesso pra Deus, e tenho certeza que ele vai nos abençoar em Breve...Bjs...Me de noticias qdo estiver com seu bebezinho...
amem!!!
ele vai escutar as nossas preças...
ele vai fzr isso por nós..
q deus ilumine as nossas vidas..
Gostei muito da oração! sei que Deus é a solução para todos os nossos problemas. Tenho uma amiga que recebeu uma benção de Deus, pois os médicos já não davam esperanças para ela e tudo aconteceu milagrosamente.
Que Deus te abençoe também.
amem!!! se Deus quiser vamos ser maes 2008...ser mae e uma dadiva de Deus......e de direito de todas as mulheres pois na biblia diz que nosso senhor jesus cristo levou toda enfermidade quando morreu por nos,ou seja basta ter fe que nosso milagre acontece!!!! bjussss e sorte pra nos!!
Amem....Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha familia, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém."publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe.
Ampe Amiga...
Torço por todos nois..
Estou na Luta a dez meses..
Mas vamos ter fé né.
Deus ira nos ajuda..
Bjos ferteis a todas....
Sorte.♥
tem horas que eu perco a fé e meu coração se enche de tristeza...posso até orar e publicar, mas milagre amanhã para uma mulher que tenta engravidar mas está menstruada, hunf ... que Deus nos abençõe então!
Adorei...vou orar...
sorte a nos...
Amém..................
Que umas rezamos pelas outras,
nesse domingo eu rezei por todas nós, na missa ..........
O padre pediu pra gente pedir pelas mulheres que queriam ser mães.
Eu rezei por mim e por vcs.
beijos
Amem! Amei essa oração que Deus abençoe a gente que quer ser mãe!!!!