Qual a graça do BBB?

Gostaria de saber o que você acha do BBB.

Comments

• O BBB é o termômetro que mede o grau de instrução do povo brasileiro. Eu não sei quanto é a porcentagem da população que assiste este programa mas eu não tenho dúvidas que o ibope é alto( está na sétima edição!!!). Este fato responde, tambem porque Collor, Maluf, etc... voltaram a política, porque se elegem Clodovil, Cantor sertanejo etc... , e porque ainda não resolveram o problema da segurança nas principais capitais do país ( como consequencia direta deste tipo de votação acima descrito ). Esta que é a graça dop BBB.

• ver os outros ganhando dinheiro de graca

• A graça do BBB é ver um monte de gente facista, sem pudor nenhum, um apresentador boiola, mulheres rezando pra pousar nua, desperdício de verba, homens BBB (BONITOS, BOMBADOS E BURROS). Gostou, então me escolhe tá! Bjos

• Horrivel!! eu odeio..xb

• Pra ser sincero, o único BBB a qual eu dou valor é Bastian Baltazar Bux, o garoto do mundo real que vive aventuras no mundo encantado de "Fantasia", ao lado do jovem guerreiro Atreyu, seu cavalo Artax e Falcor, o Dragão da Sorte, no livro "História Sem Fim", de Michael Ende. Esse BBB, sim, tem muita graça!

• Simplesmente não têm graça.

• Uma jogada de mestre!!! vc já parou para pensar quanto a Globo fatura com esse programa todas as terças? Dar em média 20 milhões de votos, considerando cada voto custa R$0,31. faça as contas! Fora a publicidade que deve pagar um valor altíssimo para divulgar nesse horário! Questões culturais, de comportamento só importam para quem assiste, esse programa é uma máquina de fazer dinheiro!!!

• UMA *****

UMA bABOSEIRA

UMA bURRICE PURA

PERDA DE TEMPO DE UM BANDO QUE FICA LA SEM FAZER NADA DE UTIL COMENDO E BEBENDO DE GRAÇA MOSTRANDO A BUNDA ,FALANDO INUTILIDADES,CRIANDO INTRIGAS PRA SE APARECER E AINDA MAIS NAO TEM NENHUMA BOLA LA PRA EU ME INTERESSAR E ASSISTIR;....

E TB NAO COLOCARAM NENHUM POBRE LÁ,NENHUMA PESSOA SIMPLES ,NENHUM GORDO NENHUM FEIO,OU NARIGUDO,OU DEFICIENTE,EU ACHO QUE O BRASIL NAO TEM SÓ GENTE BONITA NAO,ELES NAO COLOCAM PQ SABE QUE O POVO ACABARIA ESCOLHENDO AS PESSOAS ASSIM....

• n tem graça nenhuma....

Sign In or Register to comment.