Pilula do dia seguinte?

Estava tomando esse remédio e no segundo comprimido meu marido gozou dentro,corro risco de gravidez.Menstruei mes passado dia 15/03,no dia 14/04 tomei um comprimido e 15/04 outro.Att

Comments

  • Amiga,

    Se você não quer correr o risco de ficar grávida então tome anticoncepcional.

    A pilula do dia seguinte é para casos de extrema urgência.

    Tomar pilula do dia seguinte como se fosse um anticoncepcional pode acarretar problemas pra sua saude.

    Isso não é brincadeira ok?

  • Use camisinha porque a pilula do dia seguinte não é brincadeira..

    Acha que a pílula do dia seguinte é brincadeira? Vc tem idéia de quantos hormonios ela contém e o estrago que ela pode te causar? Quando vc ingere uma vez a pílula do dia seguinte é como se vc estivesse tomando uma cartela inteira de anticoncepcional de uma só vez... Eu já tomei essa pilula e me arrependi, pois engordei 8 kilos, minha menstruação atrasou 2 meses e desrregulou geral... Essa pílula não é brincadeira e é só pra caso de emergencia, não pode ser tomada mais de 2 vezes no ano.. Procure se informar... Depois dessas informações que te dei, qual vc acha melhor, ficar tomando uma pilula perigosa dessas ou criar juízo e passar a tomar anticoncepcional e principalmente camisinha(pra vc não pegar uma doença, pois gravidez não é nada perto de uma doença que vc pode pegar)?

  • Corre sim porque a pilula do dia seguinte so faz efeito com ejaculações que tenham ocorrido antes do inico de tomala.

    Na bula do remedio tem informações mais detalhadas.

  • não entendi muito bem querida, você toma anticoncepcional? começou a toma-lo no 1° dia de sua menstruação? explique melhor, para que possa te dar a melhor responda possivel! bjoss

  • So faz efeito seguido da relação.

  • A pergunta ta confusa?!

Sign In or Register to comment.